Melhores Jogos para Android da Semana # 24 2016

dawnbringer-android-ios

Chegou a hora de conferir os melhores jogos lançados na semana para Android. Como foi semana de E3, tivemos poucos lançamentos, mas alguns chamaram atenção como Dawnbringer e Super Jungle World for Mario. Também houve atualizações importantes como a de Minecraft PE que trouxe o modo Realms.

Veja também:

Dawnbringer (Grátis)

dawnbringer-android-ios

Publicidade

Dawnbringer é um RPG trazido até nós pela Kiloo games. A produtora de Subway Surfers sai do estilo de jogos casuais e aposta em um game com enredo e gráficos muito bonitos. A jogabilidade é básica, e os combates podem não agradar a maioria, mas não deixa de ser um destaque da produtora, pois aposta em uma direção totalmente diferente.

Link para Baixar Grátis  – Dawnbringer

Android (4.4 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 400 MB | Jogo Offline

Minecraft Pocket Edition (R$ 20,08)

Minecraft-android-ios-windows-10-realms

Minecraft Pocket Edition não é lançamento, mas o seu modo Realms é. Nele, o jogador pode criar mundos rapidamente e deixá-los online para que seus amigos possam visitar, independente de plataforma. É possível configurar modo, adicionar elementos e muito mais. O primeiro mês é gratuito, mas depois é preciso pagar uma taxa. Portanto, aproveite a novidade enquanto o novo modo está grátis.

Link para Baixar  – Minecraft PE

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

Super Jungle World for Mario (Grátis)

Super Jungle World for Mario é um clone descarado de Super Mario Bros? É sim! Isso é ruim? De modo algum. Um game com jogabilidade excelente e dificuldade elevada, já que não há continues. Um ponto positivo, é que o jogo tem salvamento automático caso alguém te ligue, por exemplo. Super Jungle World for Mario tem gráficos simples e roda bem em qualquer celular.

Link para Baixar  Grátis – Super Jungle World for Mario

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

Zombie Reaper (Grátis)

Zombie Reaper é um game de tiro realmente interessante. Ele une vários estilos e conta com missões em solo, helicópteros e até em carros. O objetivo? Matar os mortos-vivos (de uma vez) e resgatar os sobreviventes. Um jogo simples, mas que não busca te encher o saco com compras embutidas e dezenas de moedas diferentes. Basta passar as fases desbloquear as armas e chegar ao final. Tudo Offline!

Link para Baixar  Grátis – Zombie Reaper

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 47 MB | Jogo Offline

Wildur (Grátis)

Wildur nada mais é que Bubble Witch Saga 3. O game chega de fininho no Android, mas já está no top dos mais baixados da semana. O objetivo é o mesmo de sempre, estouras bolas iguais para marcar muitos pontos e seguir adiante. A novidade aqui são as batalhas contra os chefes. O game começa ridiculamente fácil, mas acredita, depois piora. Felizmente dá para jogar offline.

Link para Baixar  Grátis –  Wildur

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 39 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News