Firefall terá versões para Playstation 4 e celulares!

firefall-celular

A Red 5 Studios, produtora do jogo Firefall, um shooter de mundo aberto com elementos de MMO, estão preparando um novo game da franquia para Playstation 4. Ok, tudo bem! Mas eles também deixaram claro que uma versão para celulares está a caminho.

Leia também:

Se por um lado a notícia empolga, por outra, deixa preocupação. Nosso medo, é o game chegar com alguma jogabilidade diferente. Um belo exemplo é a franquia ARMA, que retornou aos celulares Android e iOS depois de um longo hiato, mas como um game de tiro, e sim, uma cópia (a enésima) de Clash of Clans.

Publicidade

Ainda não há detalhes de como será nenhuma das duas versões, Nem do Playstation 4 e a versão móvel. Mas resta esperar que seja algo positivo para a plataforma móvel, e não apenas mais clone bobo.

https://www.youtube.com/watch?v=t_t01tPIGG0

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News