Este Jogo é uma opção para quem procura Super Mario World para Android

super-jungle-world-of-mario

Super Jungle World for Mario é um nome que não faz o menor sentido. A menos que você esteja procurando um game de Super Mario World para Android. Neste caso, a pesquisa vai cair neste game levinho e Offline. Ao repetir a fórmula de games do passado, Super Jungle World for Mario cativa pela jogabilidade simples e viciante.

Leia também:

O jogo é idêntico aos games de Super Mario. Atravesse cenários pulando em cima de inimigos fofinhos e coletando cogumelos para fazer seu personagem crescer. São várias fases cheia de obstáculos e armadilhas e a duração de cada fase lembra bastante o clássico da Nintendo.

Publicidade

Um aspecto bastante positivo do game é a ausência de compras embutidas. Há apenas anúncios que aparecem de vez em quando, mas o game pode ser jogado, e principalmente, terminado, de forma completamente offline.

super-jungle-world-of-mario-2

– Opinião

Super Jungle World for Mario é um ótimo passatempo para quem gosta de games de plataforma no estilo Super Mario World. O visual e músicas não é tão elaborado como nos clássicos da Nintendo, mas pelo menos, é uma boa opção de diversão leve e offline.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Super Jungle Std
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News