[E3 2016] Trailer da 3ª temporada de The Walking Dead da Telltale

the-walking-dead-new-trailer-3-temporada-android-ios-windows-10-mobile

Mais novidades da Telltale. Depois de reveladas as primeiras imagens de Batman: The Telltale series, chegou a hora de conferir o trailer da 3ª temporada de Telltale’s The Walking Dead. A produtora não anunciou as plataformas, mas como as duas primeiras temporadas chegaram aos smartphones e tablets, é grande a possibilidade da terceira sair também para Android, iOS e Windows 10. Veja o trailer.

No trailer, é possível ver Clementine um pouco crescida, se comparada ao final da segunda temporada. O trailer também mostra um novo personagem: Xavier, que também será jogável. O primeiro episódio da terceira temporada deste adventure game da Telltale chega no fim do ano, entre setembro e novembro.

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News