Dungeon Link recebe atualização com “Hora de Aventura”

dungeon-link-adventure-time-android-ios

Dungeon Link é um divertido jogo que mistura puzzle com RPG, trazendo uma jogabilidade simples e duradoura nos smartphones com Android e iOS. O game tinha um visual carismático, mas o que já era interessante, ficou imperdível com a atualização que trouxe os personagens do desenho animado da Cartoon Network, Hora de Aventura.

Leia também:

Como é o jogo?

Agora a missão é ajudar Finn, Jake e outros personagens a derrotar vilões e, no caminho, interagir com outros heróis de Dungeon Link. O visual do jogo, que já era colorido, ficou muito mais. Além disso, há dublagens em inglês, dos personagens de Hora de Aventura. As animações de combate também são inspiradas em Hora de Aventura. Muita ação e tiradas engraçadas, esperam os fãs do desenho animado.

Publicidade

A jogabilidade é bastante simples, basta deslizar o dedo sobre a tela e conectar os pontos de mesma cor, isso sem através caminhos de outras cores. Dungeon Link começa fácil, mas vai elevando a sua curva de dificuldade. Preencher todo o tabuleiro, é a maneira de terminar cada fase. Além de ataques normais, ao passar pelos inimigos, os personagens também podem lançar um ataque especial, que é liberado apenas com a quantidade de mana necessária.

https://www.youtube.com/watch?v=78IIzIQv7xE

Para quem é fã do icônico desenho, pode esperar várias referências e personagens como Marcelina, Fiona, Rei Gelado e muito mais. A dublagem é em inglês, mas todo o resto está em português do Brasil. A parceria aqui não aconteceu de maneira modesta e o jogo parece até que foi construído para ser sobre Hora de Aventura. Mas vale lembrar que Dungeon Link foi originalmente lançado em 2015.

– Opinião

Dungeon Link ficou sensacional e se tornou, com essa atualização, um dos melhores puzzles de 2016. Mas tem um porém, ou melhor dois! O jogo exige conexão com a internet, e ele não se dá muito bem com aparelhos com root, pois a Gamevil, produtora do game, é bem chatinha com quem usa o recurso, ou roms modificadas.

Link para Baixar (GRÁTIS) no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Português| Tamanho: 425 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News