Deus EX: The Fall para Android é lançado [Atualizado]

22 de janeiro de 2014 . Atualizado 02/03/2014

deus-ex-the-fall-para-iphone Deus EX: The Fall para Android é lançado [Atualizado]
O lançamento de Deus EX: The Fall para Android foi marcado por mais um fiasco. Algo que tem ficado comum na plataforma Android, assim como foram os lançamentos do GTA San Andreas e Final Fantasy VI. Só que dessa vez, a Square-Enix anunciou para todos os sites o lançamento do game. Há relatos de que o jogo ficou online na Google Play por algumas horas, mas devido a várias avaliações negativas foi retirado da loja.

O mais trágico é que não foi um lançamento acidental, já que o canal oficial do jogo postou um vídeo de lançamento do mesmo hoje, em sua versão para Android.

Resumo da história: a Square Enix deve ter enviado o jogo para a Google Play, e devido as inúmeras qualificações negativas, provavelmente devido a algum bug, retirou o jogo da loja. Uma atitude extremamente amadora, já que no próprio “Google Play Developer Console” é possível definir com quais aparelhos, o jogo aparecerá como compatível. Por que não definiram apenas os smartphones e tablets em que o jogo foi testado na produtora?

google-play-developer-console Deus EX: The Fall para Android é lançado [Atualizado]Deus EX: The Fall é um jogo de tiro em primeira pessoa que leva o jogador para um cenário futurista, onde seres humanos recebem implantes cibernéticos e são controlados por mega-corporações. The Fall é um Spin-Off de Deus Ex: Human Revolution, jogo lançado em 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O jeito é esperar para ver se o link de download do jogo volta ao ar. Acesse o link aqui.

[ATUALIZAÇÃO 23/01/2014]

O jogo finalmente resurgiu na Google Play e agora está compatível com uma grande quantidade de smartphones. Seu preço é em torno de R$ 20,00 reais.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Matheus

    apesar dessas furadas com o android,a square enix ainda é minha produtora mobile preferida,mesmo esse deus ex com gráficos incríveis,é compatível com meu celular low end(1gHz processor{single-core})512 MB de RAM e adreno 200 gpu com android 4.1,toda a biblioteca square enix no android é compatível com meu celular(Chaos rings tb),por isso acho justo pagar 40,30 reais nos seus games,pois mostra que ela está focado em todos os usuários.

    • A Square parece que está reaprendendo a lançar jogos. Ainda sim é uma das poucas empresas consagradas que apostam no ramo. Já que CAPCOM e Konami parecem ter desistido de lançar jogos mais elaborados para smartphones e tablets.