Deus EX: The Fall para Android é lançado [Atualizado]

deus-ex-the-fall-para-iphone
O lançamento de Deus EX: The Fall para Android foi marcado por mais um fiasco. Algo que tem ficado comum na plataforma Android, assim como foram os lançamentos do GTA San Andreas e Final Fantasy VI. Só que dessa vez, a Square-Enix anunciou para todos os sites o lançamento do game. Há relatos de que o jogo ficou online na Google Play por algumas horas, mas devido a várias avaliações negativas foi retirado da loja.

Resumo da história: a Square Enix deve ter enviado o jogo para a Google Play, e devido as inúmeras qualificações negativas, provavelmente devido a algum bug, retirou o jogo da loja. Uma atitude extremamente amadora, já que no próprio “Google Play Developer Console” é possível definir com quais aparelhos, o jogo aparecerá como compatível. Por que não definiram apenas os smartphones e tablets em que o jogo foi testado na produtora?

google-play-developer-consoleDeus EX: The Fall é um jogo de tiro em primeira pessoa que leva o jogador para um cenário futurista, onde seres humanos recebem implantes cibernéticos e são controlados por mega-corporações. The Fall é um Spin-Off de Deus Ex: Human Revolution, jogo lançado em 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

[ATUALIZAÇÃO 23/01/2014]

Publicidade

O jogo finalmente ressurgiu na Google Play e agora está compatível com uma grande quantidade de smartphones. Seu preço é em torno de R$ 20,00 reais.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News