Blades of Brim é a mistura de Subway Surfers com temática medieval

blades-of-brim

Blades of Brim é um jogo de correr no estilo Subway surfers, mas que possui duas grandes diferenças: fases variadas e combates em tempo real. O game tem visual ultra colorido e é especialmente indicado para quem já enjoou do hit da Kiloo. Blades of Brim havia sido lançado para iOS há muito tempo, mas apenas agora chegou ao Android.

Veja também:

Desenvolvido por ex-funcionários da Kiloo games, a equipe de Blades of Brim foi a mesma que desenvolveu o hit Subway Surfers.

Publicidade

Apesar da boa ideia para variar no gênero, os gráficos são o que chama atenção em Blades of Brim. É o jogo mais colorido que você vai ver em muito tempo, parece até que os produtores usam de substâncias proibidas para poder chegar a esse nível psicodelia.

Voltando a falar sobre o game, Blades of Brim possui dezenas de fases onde o jogador coleta baús para ganhar itens como novas armas armaduras e até dragões para montar. Seu personagem não morre na primeira vez que bate em cada inimigo. Há três corações que indicam os pontos de vida e no decorrer do jogo é possível aumentar essa quantidade.

As fases não são finitas e nem infinitas. Funciona assim, a cada portal atravessa, o estágio e inimigos mudam. Mas infelizmente, isso é uma maneira de mascarar que se trata de um endless running.

– Opinião

Blades of Brim é um dos títulos que trazem renovação a esse cansado estilo. Depois de tantos jogos do gênero, é incrível como Blades of Brim ainda consegue despertar interesse. Sem dúvidas é um dos melhores game de corrida infinita, lançados recentemente no Android.

Link para Baixar (GRÁTIS) no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Produtora: SYBO
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.0
Idioma: Português| Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News