Filme Mogli: O Menino Lobo ganha runner básico, mas offline e sem anúncios

mogli-o-menino-lobo-corre-android-ios

O filme Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book) já está nos cinemas brasileiros e é um sucesso de bilheteria. O filme também ganhou um jogo chamado Mogli: O Menino Lobo Corre. Apenas pelo título já é possível perceber que trata-se de um runner com versões para Android e iOS. No melhor estilo Temple Run, o novo game cativa por não possuir anúncios ou compras embutidas.

Ideal tanto para crianças, como para adultos que desejam passar o tempo, o game possui jogabilidade idêntica a Templet Run e Subway Surfers, onde o objetivo é desviar de obstáculos e tentar chegar o mais longe possível. O diferencial a possibilidade de sair escorregando pelos galhos das árvores. Além disso, o jogo conta com outros personagens do filme além de Mogli.

Mogli: O Menino Lobo Corre tem bons gráficos, mas parece que ele fica bom mesmo é no iPhone, pois em dispositivos Android, o jogo tende a não carregar completamente os gráficos. Parece ser um problema passageiro que será resolvido em breve. Há power-ups para coletar e cenários diferentes para visitar.

Publicidade

– Opinião

Mogli: O Menino Lobo Corre não tenta reinventar a roda. O jogo apresenta exatamente o que é esperado e isso é bom, pelo fato dele não oferecer anúncios bobos ou compras embutidas. É um jogo offline puramente casual, cujo principal destaque está no menu que apresenta um efeito de animação que lembra a Apple TV. Seria legal ver outras produtoras implementando isso.

Links para Baixar Grátis: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Disney
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 61 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News