Shadow Fight 3 será realmente em 3D! Veja a data de lançamento

grafit-studio-shadow-fight3-2500

A produtora Nekki acaba de anunciar que o próximo Shadow Fight será mesmo em 3D, com gráficos tridimensionais e com iluminação em tempo real. O jogo será lançado globalmente no segundo semestre de 2016, e terá versões para Android, iOS e Windows 10 Mobile.

[ATUALIZAÇÃO] Nova data de lançamento será no dia 16 de Novembro de 2017! Veja matéria completa.

Shadow Fight 3 ainda vai ser um jogo de luta. Nos jogos anteriores, gamers tinham que se contentar com os vultos dos guerreiros, mas o próximo jogo da franquia será totalmente em 3D. Segundo a produtora, ainda haverá a opção de deixar o visual seguindo a proposta dos dois títulos anteriores.

Veja Também:

A história se passa décadas após Sombra Fight 2, e gira em torno das três facções principais: Legion, Dynasty, e Heralds, que estão lutando para sobreviver em um mundo mergulhado pela Shadow Energy.

Publicidade

O jogador deve criar um personagem baseado em uma das três facções e, em seguida, completar uma série de missões para desbloquear novas armas, armaduras, regalias, habilidades e técnicas. A proposta seguirá mesma linha dos jogos anteriores, mas com um teor de profundidade no gameplay, ainda maior.

shadow-fight-3-3d-gameplay-android-ios

As missões podem vir de várias formas. Desde a história principal, missões diárias, batalhas on-line, e quests geradas dinamicamente.

Shadow Fight 3 tem estado em desenvolvimento há mais de dois anos, e é desenvolvido na engine própria do estúdio Nekki, conhecida como “Cascadeur”.

Com previsão de lançamento para a segunda metade do ano, Shadow Fight 3 entrará na briga pelo título de melhor jogo de luta de 2016 e provavelmente se sairá vitorioso.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News