Melhores Jogos Grátis para Android de Abril de 2016

melhores-jogos-android-gratis-abril-2016

O mês de Abril foi intenso com games gratuitos incríveis como Warhammer 40,000: Freeblade e Evilbane: Rise of Ravens. Mas quem roubou a cena, ou melhor, a bola, foi Dream League Soccer 2016. O jogo de futebol é o grande destaque de Abril, ao oferecer até mesmo multiplayer local. Confira dicas com ótimos games para baixar e jogar.

Veja também:

Publicidade

– Angry Birds Action

angry-birds-action-ios-1

O filme de Angry Birds estreou dia 12, mas no game Angry Birds Action, você já pode conhecer os personagens desta nova aventura. O jogo foge um pouco da proposta original da série. Os pássaros devem bater e ricochetear pelo cenário até coletar todos os ovos. Jogabilidade simples, mas com uma curiosidade, a possibilidade de interagir com o filme durante a sessão no cinema.

Link para Baixar Grátis – Angry Birds Action!

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 323 MB | Jogo Offline

– 50 Miles

50-miles-android-ios

50 Miles é um jogo de corrida onde o objetivo é dar uma volta por belos países. Há apenas dois cenários, EUA e Japão, mas o jogo possui bons gráficos e possibilidade de jogatina offline. Ideal para passar o tempo 50 Miles possui bastante conteúdo para explorar como uma boa variedade de carros.

Link para Baixar Grátis – 50 Miles

Android (4.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Power Hover

power-hover-android

Power Hover é um runner diferente. Com gráficos low poly e uma jogabilidade viciante, o game coloca você para passear por cenários muito bonitos e até certo ponto distópicos. Mas esse não só um runner bobo onde é preciso coletar coisas. Em Power Hover, há uma pequena história explicada em cut scenes.

Link para Baixar Grátis – 50 Miles

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 56 MB | Jogo Offline

– Versus Run

versus-run-android

E a KetchApp não para de criar jogos doentios, o mais recente deles é Versus Run. No comando de um personagem quadrado, devemos fugir de um algoz em uma perseguição maluca. Desvie dos blocos e tente chegar o mais longe possível. O game tem um tom sarcástico ao apostar em duplas como Obama vs Putin, Noivo vs Noiva e Anjo vs Demônio. Os cenários do games são gerados randomicamente.

Link para Baixar Grátis – Versus Run

Android (3.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

– Gun Rider

gun-rider-android

As coisas no nosso top começam a esquentar com Gun Rider. Neste jogo de tiro com gráficos de cair o queixo, você controla um carro equipado com muitas armas. Atravesse vários cenários destruindo inimigos e obstáculos em um game diferente e viciante.

Link para Baixar Grátis – Gun Rider

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 99 MB | Jogo Offline

– Warhammer 40,000: Freeblade

warhammer40k-freeblade-android

Warhammer Freeblade é um jogo de tiro On Rails, onde controlamos um robô gigante. O game ambientado na série Warhammer, possui gráficos ainda mais bonitos que os de Gun Rider e uma jogabilidade muito mais frenética. Mas toda essa qualidade tem um preço, o jogo é um pouco pesado para celulares mid-range.

Link para Baixar Grátis – Warhammer 40K Freeblade

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 578 MB | Jogo Offline

– Colopl Rune Story

rune-story-android

Em Rune Story, você controla personagens 3D em combates que são um misto entre batalha em turnos e tempo real. O jogo parece até que foi criado por ex-produtores de Final Fantasy, tamanha a qualidade do título. Ótimos gráficos, trilha sonora envolvente e se você manja do inglês, a história não vai te deixar na mão. Imperdível para os fãs de RPG.

Link para Baixar Grátis – Rune Story

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 43 MB | Jogo Online

– Dream League Soccer 2016

Gráficos não são o ponto forte de Dream League Soccer 2016.

Aqui está um dos jogos mais importantes do ano de 2016. Dream League Soccer chegou arrasando e é o jogo de futebol preferido dos brasileiros. E não é para menos. O game conta com modos singleplayer offline, modo multiplayer online e local e até mesmo a possibilidade de personalizar o seu time. Os gráficos não são o ponto forte do jogo, mesmo assim, a produtora surpreende por trazer a licença Fifpro.

Link para Baixar Grátis – Dream League Soccer 16

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 191 MB | Jogo Offline

– Evilbane: Rise of Ravens

evilbane-android-1

Evilbane: Rise of Ravens é um dos RPGs online mais aguardados do ano. O game finalmente foi lançado no ocidente e em português. Escolha entre três guerreiros super poderosos e destrua o senhor do mal. Um game com história fraca, mas com uma jogabilidade hack’n slash bastante divertida. Crie combos, enfrente chefões gigantes e encare a arena PvP em um dos games mais divertidos de 2016.

Link para Baixar Grátis – Evilbane: Rise of Ravens

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 400 MB | Jogo Online

– Rockbot

rockbot-android-megaman-2

O game que ncerra a nossa lista é o simpático Rockbot. Neste clone despretensioso de Mega Man, você irá enfrentar 8 inimigos em uma aventura que remete diretamente ao clássico do Nintendo 8bits. Bastante camarada, o game não possui anúncios, compras embutidas ou exige internet. É só pegar e tentar zerar, já que o jogo é difícil pra caramba.

Link para Baixar Grátis – Rockbot

Android (1.6 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 6 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News