10 Melhores Jogos Grátis para Android (Fevereiro de 2016)

melhores-games-android-gratis-fevereiro-2016-1

Para quem gosta de jogos grátis, o mês de fevereiro foi marcado pelo lançamento de games leves e que rodam na grande maioria dos celulares com Android. Confira a lista com os principais games que fizeram sucesso em fevereiro e garantem muita diversão.

The East New World (Grátis)

the-east-new-world-android-ios-2

Em The West New World, sua missão é resgatar a alma de uma jovem garota. O game de plataforma cativa pela jogabilidade simples e desafiadora. É preciso tomar cuidado pois este é um jogo muito difícil, com poucos golpes seu personagem morre. Com mais de 80 fases, é um jogo imperdível para quem gosta de jogos de plataforma no estilo dos games do Super Nintendo.

Publicidade

Link para Baixar The East New World

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 62 MB | Jogo Offline

Snowboarding The Fourth Phase (Grátis)

snowboarding-fourth-phase

Snowboarding The Fourth Phase é um divertido game sobre o esporte que se destaca pelos gráficos e pela jogabilidade simples. Basta tocar o dedo sobre a tela e ir deslizando para realizar manobrás incríveis. O gameplay consiste em colecionar novos acessórios que incluem até drones e helicópteros.

Link para Baixar Snowboarding The Fourth Phase

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 116 MB | Jogo Online

Corrida de Kart 3D (Grátis)

corrida-kart-3d-android

Corrida de Kart 3D é a nossa dica de jogo para quem um game leve e que rode até mesmo em celular fraco. É um jogo muito parecido com Mario Kart 64, mas que possui fases curta e é focado no casual. Vença várias corridas para desbloquear novos karts e equipamentos.

Link para Baixar Corrida de Kart 3D

Android (2.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 17 MB | Jogo Offline

Clash Royale (Grátis)

Clash-Royale-Android-Game-1-horz

Clash Royale está em soft launch, mas já é possível aproveitar o jogo da Supercell que conta com personagens e futuras tropas de Clash of Clans. O game diverte com uma jogabilidade diferenciada. Destrua as torres e castelo inimigo e evite que destruam as suas estruturas, o jogo é simples, mas destaca-se por ser multiplayer em tempo real

Link para Baixar Clash Royale

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 84 MB | Jogo Online

Alien Zone Plus (Grátis)

alien-zone-plus-android-ios

Um dos grandes destaques do mês de fevereiro é o game Alien Zone Plus. Encare diversas fases enfrentando alienígenas e outras criaturas em um jogo de tiro com gráficos inacreditáveis. O jogo se destaca por usar toda a capacidade da OpenGL 2.0. Demonstrando como os desenvolvedores não aproveita todo o poder de processamento dos smartphones medianos que já estão OpenGL 3.0.

Link para Baixar Alien Zone Plus

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 94 MB | Jogo Offline

Dub Dash (Grátis)

dub-dash-android-ios

Dub Dash é um jogo de corrida infinita, onde você acompanha o gameplay com uma música eletrônica incrível. Desvie dos obstáculos e veja essa bolinha passear por vários cenários psicodélicos. Passeie pelos cenários em três níveis de dificuldade diferente.

Link para Baixar Dub Dash

Android (4.2 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 62 MB | Jogo Offline

Altos Adventure (Grátis)

altos-adventures-android-gratis

Quem ficou bastante tempo entre os mais baixados de fevereiro foi o game Alto’s Adventure. Sucesso no iOS, esse game relaxante para Android aposta em uma jogabilidade sutil, onde o jogador deve ficar atento para explorar todas as oportunidades. É mais um jogo de endless running, mas se você não estiver atento, vai achar o jogo bobo, pois ele consiste em um conceito de pegar impulso a cada salto ou manobra.

Link para Baixar Alto’s Adventure

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 37 MB | Jogo Offline

Rapala Fishing (Grátis)

rapala-android

Rapala Fishing é um jogo de pesca simples que vai direto ao ponto. Nada de um turbilhão de anúncions ou menus complicados. Com gráficos em 3D, o game peca apenas por ser difícil. Não entenda mal, é fácil pescar, mas é preciso ficar atento ao equipamento, pois caso ele quebre, é preciso comprar novos.

Link para Baixar Rapala Fishing

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 53 MB | Jogo Offline

Adventure Time: Heroes of Ooo

hora-de-aventura-herois-de-ooo

Adventure Time: Heroes of Ooo é o game de desenho animado Hora de Aventura que já foi lançado para Java e para Android, mas estava disponível apenas no site da Gameloft (?). O game chega a Google Play de forma gratuita e diverte com uma jogabilidade simples e direta. Com inspirações claras em Legend of Zelda. Adventure Time: Heroes of Ooo tem poucas fases, mas diverte com a possibilidade de terminar o game sem pôr a mão no bolso.

Link para Baixar  Adventure Time: Heroes of Ooo

Android (2.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 6 MB | Jogo Offline

Sky Chasers

sky-chasers-android

Sky Chasers é o jogo que encerra a nossa lista de diversões eletrônicas gratuitas de fevereiro. O game conta com um sistema de controle onde você comanda pequenas aeronaves com jatos. O jogo possui fases divertidas onde há missões curtas para ajudar amigos e carregar objetos. Também é um game onde é possível terminar sem gastar nada, mas é um pouco difícil.

Link para Baixar – Sky Chasers

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 31 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News