Melhores Jogos para Android da Semana #18 de 2016

hungry-shark-world-android-ios

Fim de semana chegou e é hora de checar os melhores games da Google Play. Nesta semana, o destaque é o lançamento global de Hungry Shark World (finalmente hein?). O outro destaque não é um jogo novo, mas o relançamento de Call of Duty: Strike Team, game que havia sumido do Android. Confira os destaques.

Veja também:

Hungry Shark World (Grátis)

hungry-shark-world-android-ios

Publicidade

Hungry Shark World é a sequência de Hungry Shark Evolution. Os tubarões vão atacar novamente em um jogo com um novo visual, mas que mantém a proposta do jogo original. Nade por mares cheios de vida onde o objetivo do tubarão é se alimentar. Seu “terror dos sete mares” pode devorar praticamente tudo que couber na sua boca. O game possui missões para cumprir, áreas secretas e muito conteúdo para desbloquear.

Link para Baixar Grátis – Hungry Shark World

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 300 MB | Jogo Offline

Loop Drive 2 (Grátis)

loop-drive-2-Android-ios

Outro jogo casual que foi destaque na semana foi Loop Drive 2. Com uma proposta simples, o game é praticamente idêntico ao anterior, mas adiciona uma nova pista e novos veículos para você tentar desviar. Loop Drive 2 é uma relaxante experiência, onde o objetivo é tentar realizar o maior número de voltar possíveis.

Link para Baixar Grátis – Loop Drive 2

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 23 MB | Jogo Offline

Call of Duty: Strike Team (R$ 24,38)

call-of-duty-strike-team

Mesclando estratégia e tiroteio, Call of Duty: Strike Team é um jogo imperdível para os fãs da franquia. O game foi removido da Google Play, mas retornou nesta semana. Curiosamente, sem alteração. Ou seja, é a mesma versão lançada em 2014.

Link para Baixar – Call of Duty: Strike Team

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1 GB | Jogo Offline

Modern Combat 5: Blackout (Grátis)

modern-combat-5-atualizacao-1.8-android-ios

Modern Combat 5: Blackout ganhou uma importante atualização nesta semana. Um novo mapa e novas armaduras estão disponíveis para os jogadores. Além disso, a Gameloft criou um novo sistema de looby que permite até mesmo partidas privadas. Modern Combat 5 é atualmente o jogo de tiro em primeira pessoa mais popular da Google Play.

Link para Baixar Grátis – Modern Combat 5: Blackout

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 700 MB | Jogo Online

Super Phantom Cat (Grátis)

super-phantom-cat-android-ios

Super Phantom Cat é um jogo de plataforma que vai surpreender você. Com visual muito bacana e uma proposta de não exibir anúncios ou compras abusivas, o game cativa qualquer um que gosta de títulos como Super Mario World, Sonic e Donkey Kong. Passeie por fases sem pressa e tente coletar todas as estrelas. Quanto mais você avança nesta aventura, mais desafios vão aparecendo.

Link para Baixar Grátis– Super Phantom Cat

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 52 MB | Jogo Offline

illi (Grátis)

illi-android-ios

Em illi, sua única missão é saltar para coletar coisas brilhantes e achar a saída da fase. O jogo parece bobo no começo, mas depois surgem objetivos quase impossíveis como chegar a saída com apenas um único salto. Um jogo casual com proposta diferente. illi conta com gráficos bonitos e arte única.

Link para Baixar Grátis – illi

Android (4.2 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 39 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News