Melhores Jogos para Android da Semana #17 de 2016

melhores-jogos-android-semana-17-2016

Devido a um problema em nossos servidores, os melhores jogos da semana estão atrasados, mas mesmo assim, vamos postar. Confira jogos que foram lançados e se destacaram na semana passada na Google Play.

Veja também:

– Angry Birds Action (Grátis)

angry-birds-action-ios-1

Publicidade

Angry Birds Action é um jogo casual que traz os pássaros da série Angry Birds, em suas versões cinematográficos. O jogo foi criado para promoção do novo filme e apesar de sua jogabilidade um pouco chatinha, possui recursos bem legais como interação com anúncios do filme, e interação com o próprio filme em si. Quanto ao jogo, o visual é bacana e a jogabilidade pimbal é interessante, mas não espere um desafio elaborado.

Link para Baixar Grátis – Angry Birds Action

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 321 MB | Jogo Offline

– Agente Gumball (R$ 10,84)

agent-gumball

Agente Gumball é mais um game divertido e criativo da Cartoon Network. Ajude Gumball e seus amigos a descobrir quem está espionando quem. Neste game em turnos, o jogador deve coletar pistar e evitar ser pego pelos inimigos. Os comandos são simples e todo o jogo é permeado pelo bom humor “nonsense” do desenho “O incrível mundo de Gumball”.

Link para Baixar  – Agente Gumball

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 98 MB | Jogo Offline

– Spellbinders (Grátis)

spellbinders-android-ios

Spellbinders é um jogo que é descrito pela produtora como um MOBA, mas parece mais um card game. Nesta aventura cheia de magia, o jogador irá invocar diversos lacaios para derrotar o herói inimigo. Lembrou HearthStone? A proposta do jogo é mais ou menos essa, mas executada aqui de uma forma completamente original. Spellbinders conta com partidas solo e multiplayer e está totalmente em português.

Link para Baixar Grátis  – Spellbinders

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 46 MB | Jogo Online

– 50 Miles (Grátis)

50-miles-android-ios

Em 50 Miles, corra pelo mundo (ou melhor, EUA e Japão) em corridas por avenidas movimentadas. A jogabilidade é básica, e aposta naquele velho sistema de gasolina para limitar a diversão. Porém, 50 Miles é offline e possui muito conteúdo para explorar como carros, peças e etc. O jogo gratuito e bastante leve, rodando até em aparelhos fracos como o Samsung Galaxy Core.

Link para Baixar Grátis  – 50 Miles

Android (4.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Monster Raid (Grátis)

monster-raid-android

Monster Raid é um RPG para Android com aquele jeitão de Pokémon. Mas as fases aqui são divididas em quests, onde você deve derrotar inimigos e desbloquear novos monstros para a sua coleção. Apesar de lembrar Pokémon, o game aposta em leveling, o que quer dizer que o foco da jogatina não são as lutas. A maioria delas pode ser jogada de forma automática. Monster Raid tem gráficos coloridos e precisa de internet para jogar.

Link para Baixar Grátis  – Monster Raid

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 239 MB | Jogo Online

– Fast like a Fox (Grátis)

fast-like-a-fox-android

Uma das surpresas da semana passada foi Fast like a Fox. À princípio, esse runner parece um jogo simples e bobo, mas a qualidade do design das fases e desafio é impressionante. Tentar completar tudo neste game será uma verdadeira tarefa para ninjas e o mais interessante de tudo é que não há limitadores de energia, tudo aqui pode ser vencido na habilidade. Os controles também chamam atenção. Há uma opção para controlar a ráposa por toques na parte de trás do seu celular ou tablet.

Link para Baixar Grátis  – Fast like a Fox

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 55 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News