Bomberman 94 é lançado oficialmente no Windows 10 Mobile

bomberman-windows-phone-windows-10-mobile

A Konami acaba de lançar Bomberman 94 na Windows Store, com versões para no Windows 10 Mobile. Originalmente lançado em 1993, o game é um port da versão para PC Engine (TurboGrafx-16). O preço de Bomberman 94 é US$ 2,49 dólares e está disponível apenas na versão norte-americana da loja de aplicativos.

Veja também:

Esse lançamento poderia até ser visto com maus olhos, dada a quantidade de jogos em emuladores sendo vendidos ilegalmente. Porém, o lançamento é autêntico. O jogo foi disponibilizado pela Konami, primeiro na versão japonesa da loja de aplicativos para Windows 10 Mobile e depois para o restante dos outros países. Infelizmente, o jogo não está disponível na versão brasileira da Windows Store e para acessar o jogo é preciso mudar de loja.

Publicidade

Bomberman 94 também foi lançado para outros consoles com nomes diferentes. No Mega Drive, o mesmo jogo se chama Mega Bomberman. O game também apareceu em coletânea para Nintendo Wii e Playstation 3.

A versão para Windows 10 Mobile é singleplayer e offline. Nela, o jogador terá que enfrentar inimigos controlados pelo game em 7 áreas diferentes. O game traz tudo que fez sucesso na franquia, inclusive os cangurus fofinhos, que todo mundo teimava em chamar de “Yoshi” na versão para Super Nintendo.

Se vale à pena? Nem precisa perguntar né?

Link para baixar o jogo na Windows Store

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News