Melhores Jogos da Semana para Windows Phone e Windows 10 Mobile #14 – 2016

marvel-avengers-aliance-2-android-ios

As principais novidades de games para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile, você vai conferir neste resumo semanal. Nesta semana o destaque é o combo Marvel, Disney e FIFA. Jogos de franquias famosas que ganharam novos títulos e atualizações. Confira!

  • Veja também:

25 Melhores Jogos para Windows Phone de 2016

Marvel: Avengers Alliance 2 (Grátis)

avengers-alliance-2-marvel

Marvel: Avengers Alliance 2 é um jogo de combates em turnos e ótimos gráficos. Nesta nova aventura, você vai se juntar ao Homem-Aranha e o Agente Coulson e uma nova e perigosa missão. Colecione heróis da Marvel como os Vingadores e desvende os mistérios de uma história divertida e toda em português. Marvel: Avengers Alliance 2 é gratuito para baixar e jogar.

Publicidade

Link para Baixar Grátis – Marvel: Avengers Alliance 2

(Windows 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Português
Tamanho: 179 MB | Jogo Online

Battle of Warplanes (Grátis)

battle-of-warplanes-android-windows-phone

Battle of Warplanes é um jogo de combate com caças e aviões de guerra. Controle máquinas como F16, F22 e outras aeronaves incríveis em um jogo com bons gráficos em 3D. Não há modo singleplayer e o objetivo é jogar online contra jogadores do mundo todo.

Link para Baixar Grátis – Battle of Warplanes

(Windows 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Inglês
Tamanho: 205 MB | Jogo Online

Disney Crossy Road (Grátis)

disney-crossy-road

Disney Crossy Road é um jogo casual onde você deve ajudar os personagens da Disney a atravessar ruas movimentadas. O game foi produzido pela Hipster Whale e tem como principal destaque cenários e personagens inspirados em filmes como Zootopia, Rei Leão e muitos outros.

Link para Baixar Grátis – Disney Crossy Road

(Windows 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Português
Tamanho: 64 MB | Jogo Offline

Lunata Rescue (Grátis)

lunata-rescue-android-ios-windows-phone

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Insignia Games, Lunata Rescue é um game de plataforma com cenários coloridos e personagens fofinhos. Ideal para crianças, o game coloca você na pele de Lunata, um pequeno inseto que tem como missão salvar todos os seus filhos que estão em casulos espalhados por fases perigosas.

Link para Baixar Grátis – Lunata Rescue

(Windows 8.1) – Em Português
Tamanho: 64 MB | Jogo Offline

FIFA 15 (Grátis)

fifa15-windows-phone

FIFA 15 Ultimate Team ganhou uma atualização para Windows 10 Mobile nesta semana. A novidades é a temporada 2016 com novos jogos que reproduzem jogos reais que aconteceram. Embora não tenha FIFA 16, o suporte da EA para FIFA 15 no Windows Phone continua.

Link para Baixar Grátis – FIFA 15

(Windows 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Português
Tamanho: 1 GB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News