Ben 10: Vingança de Vilgax é um lembrete de como não portar um jogo Java para o Android

ben-10-vengeance-of-vilgax-android

Ben 10: Vingança de Vilgax é um jogo gratuito de beat’up para Android que, nada mais é, que um port da versão Java, lançada originalmente em 2010. Ao tempo em que mantém a mesma jogabilidade e gráficos, a versão para Android traz muitos defeitos como gráficos ridículos e quantidade exagerada de anúncios.

Leia também:

A versão original de Ben 10: Vingança de Vilgax , lançada para celulares comuns, até que é um bom jogo. Mas o port para Android, que supostamente deveria ser melhor, devido ao grande poder de processamento dos smartphones atuais, possui movimentação mais lenta e gráficos terríveis. Praticamente nada foi alterado visualmente. A coisa se torna ainda mais agravante ao se esticar imagens de um game antes em 240×320 para 1280×720 pixels.

Publicidade

Como é o jogo?

Em Ben 10: Vingança de Vilgax o objetivo é claramente deter Vilgax. Um dos destaques do game, é a possibilidade de se transformar em vários monstros. O game tem comandos simples, basta movimentar o personagem com o direcional no lado esquerdo da tela e ao tocar no lado direito, ele irá bater em quem estiver pela frente. Há comandos secretos como soltar magias ao se tocar em “duas vezes para frente” e coisas assim.

O resultado é grotesco. Para piorar ainda mais, a Global Fun cometeu o erro de adicionar muitos anúncios dentro do game, que aparecendo no início das fases. Felizmente, ao se jogar offline, os anúncios desaparecem.

ben-10-vengeance-of-vilgax-android1

– Opinião

Ben 10: Vingança de Vilgax é um bom jogo em java, assim como Ben 10: Power of the Omnitrix e Battle For The Omnitrix. Se os outros títulos de beat’up e plataforma do Ben 10 forem portados dessa maneira, será um grande legado oculto dos celulares java jogado completamente na lama. Por favor GlobalFun não faça isso!

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Global Fun
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1
Idioma: Português | Tamanho: 6 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News