Angry Birds Action! novo game dos pássaros chega na Google Play e App Store

28 de Abril de 2016 . Atualizado 28/04/2016

angry-birds-action-2 Angry Birds Action! novo game dos pássaros chega na Google Play e App Store

Depois de um período de testes, o game Angry Birds Action finalmente é lançado globalmente, tanto no Android como no iOS. No game, o jogador irá comandar personagens do novo filme em uma aventura diferente dos jogos anteriores de Angry Birds.

Com uma jogabilidade que lembra Pinball, em Angry Birds Action, é preciso coletar todos os ovos e derrotar os inimigos. Para isso, basta esticar o indicador, mirar e disparar os passos que correm à toda velocidade quebrando obstáculos e batendo no que aparecer pela frente.

Cada cenário tem três estágios e o jogador vence ao cumprir todos os objetivos propostos. Apesar de parecer ter uma boa proposta, o jogo enfrenta sérios problemas no Android, por conta de bugs. Muitos jogadores não estão conseguindo sequer iniciar o game.

Um dos recursos mais inusitados e que provavelmente vá virar moda é a interação entre o jogo e o filme dos cinemas. Funciona assim, durante os créditos de encerramento do filme, basta abrir o aplicativo do game para receber um conteúdo original. Com a mágica acontece? O jogo reconhece o áudio do final do filme e libera o conteúdo exclusivo, uma nova área e um clipe em vídeo.

angry-birds-action-ios-1 Angry Birds Action! novo game dos pássaros chega na Google Play e App Store

– Opinião

A jogabilidade de Angry Birds Action é boba no começa, mas depois de algumas fases ela começa a fazer sentido. Os gráficos são bonitos e inspirados no filme que estreia no Brasil em breve. O game ainda conta como minijogos que serão revelados em novos anúncios da Rovio. Criado claramente para promover o filme, Angry Birds Action até que diverte, mas está apresenta problemas e bugs em diversos celulares.

Links para Baixar Grátis: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Rovio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 321 MB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.