Novidades sobre Light of Darkness (Luz da Escuridão)

The-Light-of-the-Darkness-logo

Ano passado soltamos uma notícia sobre este interessante projeto brasileiro, o jogo Light of Darkness (Luz da Escuridão) que será lançado para PC, XNA (Xbox Live Arcade) e iPhone/iPad. Voltamos com mais informações e um pedido sobre este game brasileiro que conta com um que de “jogo de verdade”.

Outros vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=2Gw9Tpquq3M
http://www.youtube.com/watch?v=7i9asrqz9FM
http://www.youtube.com/watch?v=n6maEs0UIng
http://www.youtube.com/watch?v=pZoSWj5DW2k
http://www.youtube.com/watch?v=zTTEjwGWpIY

Publicidade

O que mais me chama a atenção nesse projeto é a direção de arte. Tudo bem diferente do que está sendo feito atualmente tanto para consoles, como para portáteis. Os cenários desolados e o design dos personagens faz o jogo parecer uma “artwork interativa”.

Só consigo ligar a atmosfera do jogo com os antigos jogos místicos dos anos 90 que tanto encantou uma geração. Jogos como Shadow of the Beast da Psygnosis e Castlevania da Konami.

Como o game é um projeto indie (independente), nem tudo são flores. O projeto precisa de um pouco mais do que apenas vontade do seu idealizador, Fernando Rabello, para acontecer. É por isso que estamos incentivando você gamer a fazer sua parte também nesta aventura.

Em breve postaremos links de como colaborar.

Imagens e Artworks do jogo:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News