Melhores Jogos para Android da Semana #13 – 2016

melhores-jogos-da-semana-android-13-2016

A semana foi marcada pelo lançamento de aplicativos de produtoras japonesas como a Nintendo e anúncio de novos jogos da Gameloft. No meio de tudo isso, também tivemos grandes lançamentos de games como Marvel: Avengers Alliance 2. Confira os melhores games da semana para o seu Android.

Marvel: Avengers Alliance 2 (Grátis)

avengers-alliance-2-marvel

O destaque da semana é o lançamento de Marvel: Avengers Alliance 2. O game de combates em turnos chega a sua segunda edição com visual renovado e uma nova história toda em português. Ajude os Vingadores a derrotar vilões em uma narrativa que já começa com o Homem-Aranha. Imperdível para os fãs dos filmes e para quem está esperando especialmente por Capitão América: Guerra Civil.

Publicidade

Link para Baixar – Marvel: Avengers Alliance 2

Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Online

Prison Run and Gun (R$ 7,44)

prison-run-gun-android-ios

Sucesso na Steam, Prison Run and Gun é um jogo de plataforma com elementos de puzzle e muita ação. Em uma prisão supersegura, você de ajudar um detento a fugir. Mas para conseguir o seu objetivo é preciso sair distribuindo tiro para tudo que é lado.

Link para Baixar – Prison Run and Gun

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 35 MB | Jogo Offline

Revenant Dogma (Grátis)

revenant-dogma

Revenant Dogma é um RPG para Android interessante. O jogo mescla jogabilidade 2D e 3D. Durante a movimentação pelo cenário, o jogo é todo em 2D, mas ao entrar em combate, a coisa toda muda e o jogo fica com gráficos em 3D, e lembra muito clássicos como Final Fantasy X. Assim como em outros games da Kemco, Revenant Dogma é gratuito e é perfeitamente possível chegar ao final sem gastar nada.

Link para Baixar – Revenant Dogma

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 74 MB | Jogo Offline

Yokai Watch Wibble Wobble (Grátis)

yokai-watch-jogo-android

Yokai Watch Wibble Wobble é o game casual que traz os Yokais de Yokai Watch para dentro do seu celular. O game segue o estilo dos puzzles, mas com uma jogabilidade diferente. Uma perfeita introdução para um futuro game completo da franquia. Porém, vale lembrar que o jogo não funciona em celulares com root.

Link para Baixar – Yokai Watch

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 41 MB | Jogo Online

Dawn of Steel (Grátis)

dawn-of-steel-android

Dawn of Steel é um jogo de estratégia com ótimos gráficos em 3D envolvendo robôs e máquinas de combate. Lembrando muito clássicos games antigos do PC. O game mescla campanha solo com multiplayer online.

Link para Baixar – Dawn of Steel

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 54 MB | Jogo Online

Driving School 2016 (Grátis)

driving-school-2016

Driving School 2016 é uma das surpresas da semana. Esse game de “dirigir”, coloca você para ser testado como se estivesse em um exame em uma auto-escola. Cumpra missões onde não se pode esquecer nada, nem mesmo, afivelar o cinto de segurança. Com bons gráficos e até um modo multiplayer online, Driving School 2016 vai de lições com carros de passeios a caminhões. O destaque é a possibilidade de coisas para fazer.

Link para Baixar – Driving School 2016

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 95 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News