Zodiac é um RPG para iOS dos produtores de Final Fantasy e Kingdom Hearts

zodiac-ios

Zodiac é um RPG que fora anunciado na Tokyo Game Show 2014. O game reúne um time de peso que já trabalhará em jogos das franquias “Final Fantasy” e “Kingdom Hearts“. Previsto apenas para 2015, o jogo está confirmado para iOS e Playstation Vita.

A história irá girar em torno de 12 deuses, representando os signos do zodíaco. Os signos terão ligação com as classes do jogo. No vídeo acima, é possível conferir um pouco da jogabilidade que mistura plataforma, batalha em turnos e um pouco de exploração.

Publicidade

No jogo participam produtores que já trabalharam em jogos como: Dragon’s Crown, Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII, Final Fantasy X, Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II e outros.

Segundo a produtora Kobojo, situada na Inglaterra, o jogo terá de tudo um pouco, e fãs de RPG irão reconhecer elementos de jogos como Tactics Ogre, Final Fantasy Tactics e Children of Light. O jogo chega apenas em 2015 para iOS e PS Vita e ainda não possui um modelo de negócio definido. Ou seja, não se sabe se o jogo será pago ou free-to-play.

Via IGN

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News