Hearthstone: Blizzard muda emote para tentar diminuir a frustração dos jogadores

25 de Abril de 2016 . Atualizado 25/04/2016

Hearthstone-uau Hearthstone: Blizzard muda emote para tentar diminuir a frustração dos jogadores

O update mais recente do jogo Hearthstone (Android e iOS) trouxe, além da preparação para a atualização “Sussurro dos Deuses Antigos” uma pequena alteração nos emotes que os jogadores podem fazer durante as partidas. Para tentar diminuir o ódio e a frustração de alguns players, a Blizzard trocou o pedido de desculpas por um novo emote, o “Uau”.

Veja também:

O motivo dessa alteração é simples, Hearthstone é um dos jogos onde a frustração anda lado a lado com a diversão. Construído para que a sorte seja um elemento sempre presente no jogo, muitos jogadores pensam que estão no controle da partida durante todo o tempo, e isso é um erro. Quando você está a um passo da vitória, também está a um passo derrota. A cada turno, os dados virtuais rolam e a sorte é lançada.

A questão é que muitos jogadores mandavam um pedido de desculpas logo depois de fazer aquela jogava que literalmente liquidava o jogo do oponente. A questão parece boba, mas era fruto de diversos tópicos furiosos no fórum da Blizzard.

Também conhece como BM (bad manners) ou apenas más maneiras, esse tipo de comportamento provocativo é bastante comum em jogos online e duvido que acabe.

Mesmo uma partida onde tudo está 100% a seu favor, pode virar um pesadelo em apenas um turno, como por exemplo, nesta vídeo-compilação abaixo.

 

Hearthstone é um jogo que exige concentração, habilidade e sorte em um nível pouco visto em games mobile. É preciso meses para dominar o game e às vezes ele pode ser bem cruel quando você não está com sorte.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.