Conheça o aplicativo em português para quem é viciado em Hearthstone

deck-gear-marduktv-hearthstone

Deck Gear – MardukTV é um aplicativo grátis para Android indicado para quem é fanático por Hearthstone, o game de cartas da Blizzard com versões para Android, iOS, PC e Mac. É o único App de ajujda do game com conteúdo em português. Desenvolvido pelo site especializado MardukTV, o aplicativo contém conteúdos do site e lista dos decks mais fortes da atualidade.

Ideal para quem vai jogar no ranqueado, ou apenas quer aprender mais sobre o jogo, o Deck Gear – MardukTV contém vários artigos, dicas e piadas sobre o game.

Para quem já está afiado em Hearthstone, a seção mais importante é o Meta Report. Nele, você irá encontrar a lista dos decks mais fortes do meta atual. É uma lista para ser usada como guia, o ideal é ver qual deck se adequá mais a sua realidade no modo ranqueado.

Publicidade

Outra seção bacana são as dicas para o modo Arena. Para os iniciantes, é essencial dominar e jogar bastante nesse modo, pois com ele, é possível ganhar muitas cartas e ouro, o que dispensa qualquer tipo de gasto com dinheiro dentro do jogo.

Por enquanto Deck Gear – MardukTV está disponível apenas para Android. Quem tem iOS ou Windows Phone, pode acessar também o site da MardukTV.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Não | App Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 4,4 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News