Fantasy Fighter: Detone os inimigos em um Briga de Rua para Android e iOS

fantasy-fighter-android-ios-1

Fantasy Fighter é um jogo de luta no estilo Beat’em up disponível para Android e iOS. Com foco na ação e muita pancadaria, este game com personagens e visual de King of Fighters é de autoria da Tencent Games. De fato, o game lembra muito KOF 97 OL, possui um acabamento melhor, mas decepciona na quantidade de fases.

Veja também:

O jogo começa com a seleção do seu personagem. Crie o seu a partir de 6 lutadores que incluem duas meninas. O visual anime é o destaque de Fantasy Fighter, além de suas animações. Os golpes são claramente chupados de jogos da SNK, mas como a Tencent é dona das marcas de SNK, está meio que perdoado.

Publicidade

fantasy-fighter-android-ios-2

Os controles são suaves e permitem controlar perfeitamente o seu personagem, realizar combos e acabar com os inimigos em segundos. Há opções para pedir ajuda durante as fases, que podem ser auxiliadas por personagens de outros jogadores, ou por uma hilária versão de você mesmo. O destaque aqui é o botão para aplicar um especial em conjunto. O golpe varia conforme a combinação.

– Opinião

A despeito da inspiração nostálgica na SNK, o game possui seu charme criativo na elaboração dos personagens. Porém, o mesmo não pode se dizer da história e da jogatina. Embora Fantasty Fighter rode bem, tenha controles simples e jogabilidade viciante, a quantidade de fases e desafios decepciona por ser pouca e repetitiva.

Link para Baixar Grátis: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Sixjoy Hong Kong Limited  / Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 38  MB (downloads adicionais)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News