Clash Royale vai adicionar torneios no clã na próxima atualização

torneios-clash-royale

Clash Royale, o jogo de cartas e estratégia da Super Cell, acaba de ficar mais interessante. A próxima atualização vai permitir mais interação entre os membros do clã, dentre elas, torneios amistosos e replay de cada partida. Desde que foi lançado, Clash Royale é um dos jogos mais baixados do Android e iOS.

Veja Também:

Contudo os torneios terão regras e isso a Super Cell não deixou bem claro. Mas ao que parece, caberá ao líder do clã definir as regras de cada torneio interno, como por exemplo níveis de cada jogador e cartas banidas.

Publicidade

“Nossa filosofia em torneios é que qualquer um que jogue Clash Royale deva ser capaz de participar e, potencialmente ganhar. O melhor do melhor será determinado pela qualidade do jogador, não o nível de seus cartões!” The Clash Royale Team (oremos).

Não foi divulgada nenhuma data para a atualização, o que significa que ela pode chegar a qualquer momento. De toda forma, é mais uma prova de como a Super Cell quer inserir o divertido Clash Royale no mundo dos jogos competitivos.

fonte: Site Oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News