Clash Royale: X-Besta continua acertando torres do outro lado do rio

clash-royale-atualizacao-x-besta

O nerf na X-Besta colocou um fim no deck de construções que consistia em usar a Tesla e X-Besta por trás. Entretanto, uma nova estratégia surgiu. X-Besta com tropas menores fazendo duas coisas ao mesmo tempo, controlando o campo e atacando a torre inimiga.

Com essa estratégia é possível acertar uma torre inimiga do outro lado do rio. Porém, é preciso ficar atento aos ataques do adversário e usar a X-Besta do lado que não está sendo “visado” pelo oponente.

Nesse tipo de estratégia, é certo causar duas coisas no oponente. A primeira delas é preocupação com o lado em que a X-Besta está, afinal, mesmo longe ela ainda pode acertar a torre. Por isso é importante defendê-la com tropas menores como Cervos ou até mesmo Mosqueteira.

Publicidade

x-besta-clash-royale

A outra coisa que a X-Besta vai causar é controle do campo das tropas terrestres, até mesmo os ataques do outro lado do campo de batalha. Assim, basta um Exército de Esqueletos naquele Príncipe ou Gigante para manter as coisas em ordem e a X-Besta continuará sua atividade principal, detonar a torre inimiga.

Essa estratégia funciona muito bem nas Arena 3 e prova que a X-Besta continua sendo muito usada. Ela perdeu sua combinação mais poderosa, mas ainda é uma carta que rende bons “counters” e pode ser usada ofensivamente.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News