Plants vs. Zombies Heroes é a aposta da EA para rivalizar com Clash Royale e HS

plants-vs-zombies-heroes Plants vs. Zombies Heroes é a aposta da EA para rivalizar com Clash Royale e HS

Certo, ligaram o copiar e colar e parece que todo mundo vai lançar um Clash Royale esse ano. Depois de Nintendo anunciar seu cardgame com elementos de estratégia chamado Pokémon Comaster, chegou a vez da EA apresenta sua mistura de Hearthstone com Clash Royale. Plants vs. Zombies Heroes é o nome de peça e está disponível para Android e iOS.

Em Plants vs. Zombies Heroes, o jogador deve criar decks de plantas para enfrentar a zumbizada. O jogo é focado no modo campanha, mas possui também modo multiplayer online.

Assim como Clash Royale, a variedade de cartas é pouco e o ideia é manter as partidas fáceis e dinâmicas. O game se baseia em muitos conceitos de jogos de cardgame como custo de cada carta, vida e ataque, curva, dano em área, combos e etc.

– Opinião

Apenas para constar que Clash Royale não é criador do gênero que mistura card game e personagens, mais fica evidente a falta de criatividade da EA. Meus deus! Custava uma versão mobile do seu jogo de tiro de Plants vs Zombies. Iria parecer muito mais original do que copiar Clash Royale e Hearthstone na cara dura.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 36 MB

Publicidade

21 thoughts on “Plants vs. Zombies Heroes é a aposta da EA para rivalizar com Clash Royale e HS

  1. Meu deus EA quanto custava lançar um jogo no estilo PlantsvsZombies GWF, esse já e o terceiro jogo desse estilo só me falta a Gameloft fazer um jogo desse (o que não e difícil), mal tem um mês de lançamento o Clash Royale e já vemos vários jogos nesse estilo, cade aquela criatividade e jogos excelentes que tivemos em 2012 empresas cada vez mais preguiçosas só vejo um Ctrl+c e Ctrl+v de jogos

  2. mas que falta de criatividade da EA, era só ter criado uma versão mobile do Plants vs zombies Garden Warfare, esses jogos atuais que estão sendo lançados para mobile estão deixando bastante a desejar, queria que voltasse a lançar jogos bons como antes.

  3. Estamos no ano 2016 com a super evolução dos smartphones e me vem jogos desse jeito!! Ultimamente só ta vindo joguinho bosta daquele que não dá nen vontade de ligar o WiFi pra fazer o daulode, algum são exceções que são jogáveis!! mas a EA ainda não da manchado pq ele lançou em SL o NBA Live o segundo melhor jogo de Sport pra smart mas só!!! Espero q esse ano não acabe do jeito que começou!! Vindo muito mas desejando muito!!!

    1. Pra amenizar a situação, finalmente um jogo de verdade, saiu Shovel Knight para Android na Amazon, estranho não ter a notícia aqui ainda.
      Saiu também o Shantae Pirates Curse, outro game muito bom e que saiu de surpresa.

          1. Shovel Knight é um dos melhores games dos últimos anos, vendeu centenas de milhares de cópias em varias plataformas e ganhou uma enxurrada de prêmios.
            Bem fraquinho mesmo [/risos]

        1. Isso não é um jogo “fraquinho”, é retro 😛
          Eu msm to pensando em fazer um game mobile (hardcore, sem compra embutida e sem precisar de internet) retro, pq vai ser o 1° game q to fazendo, ja fiz um teste de movimentaçâo etto escrevendo a historia ai to pensando em fazer o 2° q vai ser a continuação desse com graficos tridimensionais e alto uso de processamento, e se ambos darem certo fazer um remake do 1 pra ser tridimensional 😛 quero mostrar pras grandes desenvolvedoras q estao fazendo lixos como q um jogo tem q ser
          Jogos fraquinho, no sentido de jogo ruim, são jogos tipo fazendinha feliz q infelizmente é atualmente muito a maioria dos game mobiles atuais 😛

      1. Primeiramente segundamente, segundamente primeiramente….
        Jogos plataforma-ação não me atrai aí sendo mas em pixels!! Gosto do estilo requin e islexe!
        E não é só pq ele ganhou prêmio que ele é um dos melhores mundo!!

  4. Acho que vocês estão subestimando muito este game. Sim, ele é muito parecido com Clash Royale, mas para pessoas que são fãs de Plant vs Zombie este jogo é uma maravilha!

    P.S: Agora só falta a Rovio entrar nessa parada, um Clash Royale de Angry Birds!

  5. Vejo galera fazendo uma cena gigantesca pq um jogo é similar ao outro….
    Mas isso vem sendo acontecido a bastante tempo já, hoje em dia temos várias tipo de jogabilidade de um game, oque difere um de o outro é a história contida no game, personagem diversificados, então um jogo como clash royale (se é que é o primeiro no seguimento) trouxe outra forma de jogabilidade, obvio que teríamos games similares a ele, agora se ele não foi “pioneiro” nesse estilo de jogo, oque faz ele estar aparecendo mais do que os outros é devido ao seu sucesso, fora isso acho que jogo tem que ser jogado pela história, e parar com as comparações, já bastava na época que GOD OF WAR estourou mundo a fora com sua jogabilidade e lançaram DANTE’S INFERNO, olhem os outros titulos fodas que GOD OF WAR com a sua jogabilidade trouxe para nos…. so acho.

    1. Sem falar do próprio God of War que copiou descaradamente todos os games de sua época e ninguém reclamou.
      Esse PVZ ter copiado outros games é o menor dos problemas que ele tem.

  6. Eu acho interessante essas copias serve pra supercell ver que ela corre o risco de uma hora alguém acerta em um game que fique melhor que o clash royale apesar dele ser ótimo ele ainda tem falhas e uma delas é ser play to win e desbalanceado, é só alguém foca no ponto negativo do clash royale que vai fazer muito sucesso, as empresas copia o que da dinheiro e normal elas copia esses tipos de jogos! pokemon go nem saiu e já estão fazendo um jogo de fps no estilo de pokemon go e a vida segue.

  7. Tenho uma amiga com galaxy pocket e estou sugerindo games muito bons como dead space que roda no celular dela, espero que assim que ela ganhar um celular novo (em que ela vai poder jpgar muito mais games bons q eu vou sugerir a ela) as desenvolvedoras voltem fazer jogos bons 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *