Age of Avatars: RPG mistura ação e estratégia com visual fofinho (Android e iOS)

age-of-avatars-android-ios

Gráficos em 3D, visão isométrica e visual fofinho são os destaques deste RPG Online para Android e iOS. Em Age of Avatars, você escolhe os seus guerreiros e parta para combate onde você pode tomar conta da ação ou apenas definir estratégias.

Veja também: Top 10 Melhores RPGs Online (e MMORPGs) para Android de 2015

O game conta com um visual de anime muito bonito e que se sobressai principalmente pela originalidade. Com o lançamento de Age of Avatars, jogadores poderão usar o personagem exclusivo Loki.

Publicidade

A jogabilidade de Age of Avatars, no que consiste e movimentação dos personagens e usos de alguns golpes, lembram soluções usadas em jogos de MOBA. Como as habilidades à distância que são simbolizadas por uma seta.

Com modo PvP, que também lembra MOBA, sistema de assistências e dungeons cooperativas, Age of Avatars é um game diferente que promete muito. A produtora do jogo é a Unalis, e ela já deixa claro que o jogo é otimizado para Android 5.1 Lollipop.

– Opinião

Age of Avatars aborda um tema batido de um jeito diferente. Ao mesclar ação e estratégia e o jogo irá agradar tanto quem procura um jogo de ação com combates em tempo real, como quem procura um game com uma estratégia rápida. O visual é colorido e os gráficos são de ótima qualidade. A variedade de heróis e golpes agrada, mas é preciso ter paciência com as dungeons curtas e repetitivas.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 76 MB (downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News