Melhores Jogos para Android da Semana #5 – 2016

Lost-in-Harmony

O Carnaval chegou e com ele, é claro, o bom e merecido feriado para podermos curtir os melhores jogos para Android. Nesta semana, o destaque não poderia ser outro, Adventures of Mana, o remake do remake de Mystic Quest, o game que nasceu para ser um spin-off de Final Fantasy e terminou criando um clássico, Secret of Mana. Confira esse e outros destaques no nosso top semanal.

Lost in Harmony (Grátis)

Lost in Harmony parece um runner, mas na realidade é um game musical. Com inspiração clara em gênios da música clássica, o game apresenta remixes geniais, enquanto tentamos desviar de obstáculos e tocar na tela quando é pedido. Meio Blade Runners, Meio Tetris, meio Forest Gump, Lost in Harmony é uma experiência sonora, a qual nem preciso dizer que deve ser aproveitada com fones de ouvido.

Publicidade

Link para Baixar Grátis – Lost in Harmony

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 286 MB | Jogo Offline

Adventure Time: Heroes of Ooo (Grátis)

Adventure Time: Heroes of Ooo é o primeiro jogo de Hora de Aventura para celular. Lançado originalmente para celulares Java, o game já havia sido lançado para Android há bastante tempo. Ele chegou até mesmo a ser vendido pela Gameloft, mas agora, você pode baixar ele de graça direto pela Google Play. Muito parecido com os games 2D da série Legend of Zelda, neste jogo o objetivo é salvar quatro princesas perdidas em quatro dungeons.

Link para Baixar – Adventure Time: Heroes of Ooo

Android (2.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 6 MB | Jogo Offline

Sky Chasers (Grátis)

Sky Chasers é um belo jogo com gráficos em Pixel Art. No comando de uma personagem com uma caixa com foguetes, sua missão é competir e ajudar outros personagens a através fases complexas, sempre prestando atenção a sua barra de energia. O game é bastante difícil e é preciso ficar atento aos checkpoints para conseguir concluir todos os estágios.

Link para Baixar – Sky Chasers

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 31 MB | Jogo Offline

Cursor The Virus Hunter (Grátis)

Seja bem-vindo a computação nos anos 90. Neste game para Android, você controla um cursor do Windows 95 e deve destruir todos os vírus que aparecem pelo caminho. O destaque do jogo é a interface que lembra bastante o antigo sistema da Microsoft. É um jogo simples e bobo, mas ideal para jogar na fila do banco por ser offline.

Link para Baixar – Cursor The Virus Hunter

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 31 MB | Jogo Offline

Fieryland (Grátis)

Fieryland é um RPG online 2D muito bom para quem procura um jogo leve e que não torre a bateria do seu celular. Em Fieryland, é preciso escolher a sua classe e enfrentar vários desafios. O visual lembra Legend, mas os combates são em tempo real com foco na pancadaria.

Link para Baixar – Fieryland

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Online

Adventures of Mana (R$ 47, 83!!!)

Adventures of Mana é o destaque da semana! Sim, é um absurdo de caro, mas se você é fã de RPG e possui um dispositivo Android separado apenas para games como um tablet ou até console com Android, recomendamos fortemente esse game! Lançado originalmente apenas para PS Vita no Japão, Adventures of Mana, que é um remake de Sword of Mana, chega ao ocidente em um belo pacote. Um game offline, repleto de magia e aventura.

Link para Baixar – Adventures of Mana

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 342 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News