Hora de Aventura: Antigo jogo do desenho ganha versão para Android; Baixe agora!

Adventure_Time_with_Finn_Jake-

O jogo “Adventure Time: Heroes of Ooo“, não é exatamente um game novo, trata-se de uma conversão da versão Java lançada originalmente em 2012 (veja a notícia). A saga de Finn e Jake que já possuía várias referências da série de games ‘Legend of Zelda’, irá de total encontro ao clássico da Nintendo neste game de aventura.

Adventure Time: Heroes of Ooo (Hora de Aventura: Heróis de Ooo) é idêntico a versão Java, mas possui comandos na tela e visual um pouco mais esticado. Adventure Time: Heroes of Ooo é um game de ação e aventura que respira muito no clássico Legend of Zelda. Desde a visão adotada no jogo até elementos como corações e inimigos. O game é muito colorido e todo em português.

hora-de-aventura-herois-de-ooo

Publicidade

Opinião

Adventure Time: Heroes of Ooo era um ótimo jogo de aventura nos celulares com Java, até mesmo nos touchscreen. Mas em aparelhos com resolução de tela grande, o visual não fica com uma boa qualidade. Os controles ficam pequenos também. O ideal seria que o game adota-se um padrão de tela portrait (retrato) onde o usuário segura-se o smartphone ou tablet na vertical. Isso evitaria que o jogo ficasse feio e ainda seria possível posicionar os comandos na parte inferior da tela, quem sabe, com uma skin do BMO.

O jogo é curto e pesa apenas uns 4 MB. Porém, por ser um jogo gratuito, não se pode reclamar. A aventura até que é bem legal. Mas ao encarar o jogo é preciso lembrar que este se trata de uma conversão de um jogo Java.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.0, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

ATENÇÃO

Embora este jogo apareça na Google Play, ainda não está disponível para o Brasil. Para baixá-lo, você pode acessar o link através do serviço APK Downloader, que irá baixar o arquivo *.APK do game para você. O serviço é gratuito e basta copiar e colar o link do jogo na Google Play para que ele retorne o *.APK para que você envie ele para o seu smartphone ou tablet com Android. Todo o processo só poder ser feito pelo computador.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News