Fieryland é um MMORPG leve para o seu celular

fieryland-cc390b-h900

Fieryland é um MMORPG com versões para Android e iOS. Neste game Online, o jogador precisa escolher uma classe e entrar um mundo medieval repleto de monstros, dragões e muita magia.

Top 10 Melhores RPGs Online (e MMORPGs) para Android de 2015

Com arte muito bonita, Fieryland lembra jogos como Legend, mas com um visual bem mais elaborado durante a jogatina. Segundo as imagens do game, ele é em 3D, mas isso não é exatamente verdade. O game é 2D com visão isométrica, mas os gráficos agradam bastante.

A princípio, o game vai te incomodar um pouco, com muitas missões dentro da cidade e diálogos desnecessários. Apesar de enfadonha, essa parte é importante para ganhar ouro rapidamente.

Publicidade

Depois de uma pequena cena não interativa, as batalhas estão liberadas. Os comandos são idênticos aos de outros jogos do gênero. No lado esquerdo da tela está o direcional para movimentar o personagem, e no lado direito os botões para ataque e habilidades.

– Opinião

Fieryland é indicado para quem não tem celular ou tablet potente. O jogo é muito leve e exige pouco do seu aparelho. É possível até mesmo jogar na rede 3G sem problemas. Já para quem procura um game com gráficos incríveis, é melhor escolher outro jogo, como Blade Sword Of Elysion.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: fieryland
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  3.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 44  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News