Ubisoft lança Sandstorm: Pirate Wars para Android e iOS

29 de janeiro de 2016 . Atualizado 30/01/2016

sandstorm-pirates Ubisoft lança Sandstorm: Pirate Wars para Android e iOS

Sandstorm: Pirate Wars já havia sido lançado em softlaunch e agora recebe seu lançamento oficial. O título disponível para Android e iOS, é um jogo focado em combates em turnos onde naves de digladiam em um mundo pós-apocalíptico. O game com pegada meio Mad Max, se revela um título de confrontos repetitivos e foco na evolução da sua nave.

Veja também: Flashout 2S é um jogo de corrida gratuito que lembra F-Zero GX

A dinâmica de Sandstorm: Pirate Wars é simples. Viaje de cidade em cidade, enfrentando vilões em naves e saqueando os derrotados. Os combates deveriam ser a parte mais divertida do jogo, mas não é. O interessante mesmo é explorar as cidades e melhorar as naves.

O jogo é de fato bastante simples, eu diria até demais. Mas, por se tratar de um jogo gratuito, não se pode pedir muito. Mas a jogabilidade poderia ser um pouco mais interessante. Não é possível, por exemplo, atacar com duas armas ao mesmo tempo.

– Opinião

Todo em português, Sandstorm: Pirate Wars decepciona em vários aspectos. É interessante apenas por ser gratuito, mas faltou mais diversão nos combates e uma história que chama-se atenção. Além da campanha, o jogador pode se aventurar em uma arena online, onde é possível enfrentar outros jogadores em partidas de um contra um. Nesta jornada pelo deserto, a única atração é a ambientação pós-apocalíptica.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 144  MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Sérgio Santos

    mais 1 jogo tosco da Ubisoft que fase!

  • Sérgio Santos

    Mais um jogo tosco da Ubisoft #quefase

  • Ichio

    que bosta !! .