Flashout 2S é um jogo de corrida gratuito que lembra F-Zero GX

flashout-2s

Flashout 2S é um game de corrida para Android, Windows Phone e iOS onde você irá controlar naves velozes em dois modos básicos Carreira e Multiplayer. O jogo tem gráficos incríveis e uma sensação de velocidade impressionante. Mas ele se destaca também pelo modo off-line, onde é possível jogar sem precisar de internet.

Simples e direto, Flashout 2S leva o jogador direto para as corridas. O visual é que chama à atenção, chegando ao ponto de ser facilmente confundível com jogos de console como F-Zero GX (Gamecube / Nintendo Wii).

Ao todo são 10 circuitos onde você irá brigar não apenas pela primeira possível, mas para ficar vivo, já que é possível atirar em outros competidores, e também ser alvo deles. Flashout 2S tem controles variados, podendo ser usado o acelerômetro (basta balançar o celular/tablet) ou botões na tela.

Publicidade

No iOS, Flashout 2S tem um recurso bem legal que permite enviar o jogo para uma Apple TV e no iPhone, o jogador verá apenas os controles. Para quem gosta de música, o game tem músicas licenciadas que vão Dubstep ao House.

flashout-2s-2

– Opinião

Flashout 2S só precisava de uma apresentação um pouquinho melhor e pistar mais curtas para ser um sério candidato a clone de F-Zero GX. O clássico de autoria da SEGA (Sim, foi a SEGA que fez F-Zero GX em conjunto com Nintendo) ainda é insuperável, mas se você sente saudade de voar a 600Km/h, poderá fazer isso neste game. Um ponto positivo é o modo carreira e a possibilidade de jogar offl-line.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad) e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News