Melhores Jogos para Windows Phone da Semana #1 – 2016

melhores-jogos-windows-phone-semana-1-2016

Ah! Achou que não ia ter Windows Phone. Demorou mais aqui está a seleção de melhores jogos do Windows Phone da primeira semana de 2016! Alternando entre jogos novos e outros games já lançados no iOS e Android, o Windows Phone continua sendo uma opção para quem busca games no celular. Confira!

  • Veja também:

25 Melhores Jogos para Windows Phone e W10 Mobile de 2016

– Dreamer Kid (US$ 0,99)

Dreamer kid é um jogo de plataforma com premissa simples. Evite as criaturas estranhas e colete todos os orbs para avançar pelas fases. O jogo atualmente é pago, mas é bom ficar de olho caso apareça uma promoção.

Publicidade

Link para Baixar  – Dreamer Kid

Windows 10 Mobile ou superior – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

– Mage and Minions (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=raDuYMPv31M

Mage and Minions é um RPG online com uma pegada semelhante a jogos de MOBA. Funciona assim, você não controla apenas um personagem, sua equipe é formada por um mago e outros personagens menores que te dão assistência. E não precisa se preocupar caso os minions morram, basta evocar mais. O game tem visão isométrica no estilo Diablo e jogabilidade simples e direta.

Link para Baixar  – Mage and Minions

Windows Phone 8 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

– Candy Crush Jelly Saga (Grátis)

Novos personagens fofinhos vão invadir seu Lumia. É Candy Crush Jelly Saga, mais um game de franquia que vem para adocicar ainda mais os nossos aparelhos. O tema dessa vez são geleias. Então se você adora sobremesa, não pode perder mais esse puzzle de combinar, onde o objetivo é combinar comidas iguais para seguir adiante.

Link para Baixar  – Candy Crush Jelly Saga

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

– Kingdom Tales 2 HD (Grátis)

Um jogo de gerenciamento de recursos que não copia Clash of Clans. Assim é Kingdom Tales 2 HD. Cuide das fazendas e minas de ouro para evoluir sua aldeia e concluir as missões. Lembra bastante os antigos jogos para PC que eram focados em gerenciamento e no cumprimento de missões, e nem tanto nos combates.

Link para Baixar  – Kingdom Tales 2 HD

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Português
Tamanho: 259 MB | Jogo Offline

– Evo Explores (R$ 5,90)

Copia descarada de Monument Valley (sim, precisava ser dito), o que falta em originalidade em Evo Explores, sobra em compatibilidade. O jogo estava gratuito até um tempo atrás, e pode voltar a estar, basta ficar de olho na Microsoft Store.

Link para Baixar  – Evo Explores

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Inglês
Tamanho: 29 MB | Jogo Offline

Imperial Online (Grátis)

Imperial Online é um jogo de estratégia desenvolvido para várias plataformas, incluindo Windows Phone. Crie seu exército e parta para a guerra contra outros jogadores em um game que lembra bastante Game of War. Visual leve e foco no gerenciamento de recursos marcam esse game.

Link para Baixar  – Imperia Online

Windows Phone 8.1 ou superior – Em Português
Tamanho: 90 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News