Melhores Jogos para Android da Semana #2 – 2016

1-tile

Confira os melhores lançamentos da semana para Android. A semana que se passou foi trouxe o aguardado The Room 3 e uma surpresa, LEGO Lords of the Rings. Foram muitos lançamentos, confira o nosso top semanal com a seleção dos melhores games para o seu celular ou tablet com Android.

– Traffic Rider (Grátis)

Definitivamente, o jogo mais divertido da semana. Corra em avenidas movimentadas, passando bem próximo a carros muito parecidos com os que existem aqui no Brasil. A ambientação do jogo é totalmente imersiva, graças também, aos gráficos muito bonitos. Traffic Rider não é um simples jogo casual de dirigir. Há várias fases com objetivos para completar e lugares diferentes para correr de moto.

Publicidade

Link para Baixar  – Traffic Rider

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 89 MB | Jogo Offline

– Bleach Brave Souls (Grátis)

Bleach Brave Souls finalmente ganha a tão aguardada versão em inglês. No game, o jogador acompanha as aventuras de Ichigo e seus amigos. Totalmente baseado no anime, o jogo é de RPG, mas foca sua jogabilidade e ação. Chega a ser bastante chato no começo, com muitos loadings e fases curtas, mas a coisa melhora ao longo do tempo.

Link para Baixar  – Bleach Brave Souls

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

– LEGO Lord of The Rings (R$ 20,19)

Outro lançamento surpresa nessa segunda semana de janeiro foi LEGO Lord of The Rings. O título demorou para chegar ao Android, mas finalmente chegou e mantendo a mesma qualidade do iOS. Ou seja, uma aventura completa e com preço camarada, já que está com um valor abaixo do lançamento original do iOS. O grande lance do game são as referências a saga do Senhor dos anéis.

Link para Baixar  – LEGO Lord of The Rings

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 800 MB | Jogo Offline

– Star Trek Timelines (Grátis)

Dos filmes, para os seriados. Os Trekkers precisam jogar Star Trek Timelines. O game é um adventure que traz os personagens clássicos da primeira temporada e da “Nova Geração” em uma aventura entre multiversos. Todo em português, o game é focado na coleção desses personagens. As batalhas entre naves são representativas, sendo que o mais importante é a exploração do espaço, assim como nas séries.

Link para Baixar  – Star Trek Timelines

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 30 MB | Jogo Online

– The Room Three (R$19,99)

Conforme prometido, dia 11 a Fireproof games lançou o aclamado The Room Three. Focando muito mais no desenrolar da trama, o jogador tem como missão descobrir quem é o Artesão, a pessoa por trás do todos os artefatos encontrados. O game é um puzzle que mantém a essência dos jogos anteriores. Gráficos de ponta, atmosfera sombria e ótima localização para o português.

Link para Baixar  – The Room Three

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 539 MB | Jogo Offline

– Naruto Mobile (Grátis)

Sem dúvidas o jogo mais badalado da semana. A chega de Naruto Mobile é motivo de festa para muitos fãs do Ninja loiro, mesmo que seja para jogar um game apenas em chinês. Sim, Naruto Mobile (vamos chamar assim), está disponível apenas em chinês, mas não há restrição de região e é possível baixar o jogo apartir do site oficial da Tecent Games. Uma vez baixá-lo é só confirmar os dados com o WeChat e jogar. O game é um beat’em up com elementos de RPG. Além de naruto é possível jogar com uma grande quantidade de personagens secundários.

Link para Baixar  – Naruto Mobile

Android (2.3 ou superior) – Em Chinês
Tamanho: 176 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News