Saint Seiya Zodiac Brave: novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para Android e iOS

saint-seiya-cavaleiros-do-zodiaco-android-ios

A Bandai Namco em parceria como a SEGA vão lançar mais um jogo de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) para Android e iOS. Chamado de Saint Seiya Zodiac Brave, o game será um RPG com combates em turnos e estrelado pelos guerreiros de Atena.

Leia Também:

O que chama atenção no game, além de ser baseado no anime que fez mais sucesso no Brasil, é o fato do jogo aproveitar os modelos de personagens dos jogos para Playstation 3. Os gráficos estão excelentes e segundo o vídeo, o game irá conter boa parte da “lore” da saga, ou seja, desde a “Guerra Galáctica” até Hades.

Publicidade

Saint Seiya: Jogo dos Cavaleiros em Português chega ao Android

https://www.youtube.com/watch?v=5P7SffC9O7A

Correção: na miniatura do vídeo podemos ver o nome Cosmo Fantasy, mas o nome do jogo no Japão será mesmo “Zodiac Brave”, o subtítulo Cosmo Fantasy será usado em outros países do oriente onde o game também será lançado.

Depois de vários joguinhos de cartas, é bom ver um game que aproveite melhor a franquia CDZ. Até o momento, Zodiac Brave está confirmado apenas para o Japão, mas pode ser que ele seja lançado em inglês. Vamos queimar o cosmo e aguardar!

Atualização: O jogo será lançado este mês (dezembro) no Japão!

Fonte: http://seiya-sp.bn-ent.net

Imagens do jogo:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News