Cavaleiros do Zodíaco: Jogo Grátis do filme chega ao Android

cavaleiros-do-zodiaco-cards-android

Cavaleiros do Zodíaco: Cards é o jogo oficial do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco para Android. A AIYRA e a DIAMOND FILMS BRASIL se uniram para criar o curioso jogo de cartas totalmente em português. Fácil de jogar, Cavaleiros do Zodíaco: Cards possui modo online onde você pode disputar partidas também contra outros jogadores.

LEIA TAMBÉM: NOVO JOGO 2017 DE CAVALEIROS DO ZODÍACO

São três modos de jogo: Santuário, Solo e Online. No modo Santuário, o jogador irá reviver as clássicas “12 casas”, onde você terá que passar por todas as casas do santuário, a fim de salvar Atena. O modo Solo consiste em partidas aleatórias contra o jogo. E o modo Online é destinado a partidas entre jogadores.

Publicidade

O game ainda possui um modo chamado “Cartas” destinado a consulta de cartas e montagem do seu deck. Cavaleiros do Zodíaco: Cards está disponível para Android a partir da versão 4.0 do sistema. O jogo é gratuito e não possui opções de compra.

cavaleiros-do-zodiaco-cards-android-2

Opinião

Cavaleiros do Zodíaco: Cards é, assim como o novo filme de CDZ, cheio de problemas. O game, apesar de bem intencionado, não possui profundidade e a construção das cartas está bastante desequilibrada. A jogabilidade é simples, mas jogar em telas pequenas pode ser um problema. Os pontos positivos ficam por conta dos gráficos, da localização para o português e não possui compras embutidas.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News