CrossFire Mobile: game já está disponível no Android e iOS (mas apenas na China)

9 de novembro de 2015 . Atualizado 10/11/2015

crossfire-celular-android-1 CrossFire Mobile: game já está disponível no Android e iOS (mas apenas na China)

A versão para celular de CrossFire, um dos FPS multiplayer mais populares do PC,  deve chegar, segundo rumores, globalmente este mês (novembro). O jogo já está disponível na China e alguns jogadores brasileiros já estão conseguindo acessar o game. Confira o trailer.

Até o momento CrossFire Mobile está, obviamente, todo em mandarim, mas trata-se de adaptação do CrossFire original (não confundir com We Shoot, é outro game). A produtora do jogo é a Tecent Games, ou seja, a mesma que desenvolve o game no PC. A versão mobile está disponível para Android e iOS

Pelo trailer, é impossível não ficar impressionado com a fidelidade do game, que reproduz boa parte dos conceitos da versão para computadores. CrossFire Mobile chama atenção pelos modos PvP (jogador vs jogador) variados e pelos modos PvE onde vários jogadores se unem para enfrentar um monstro gigante controlado pelo game.

Crossfire Mobile é gratuito para baixar e jogar, mas ao que parece, ele só é “baixável” através dos apps WeChat e Weibo chineses. Não encontramos links oficiais para download e para evitar qualquer tipo de problemas de direito autoral, não vamos divulgar links precipitadamente.

Ao que parece, o jogo estava em beta fechado há alguns meses e muitos jogadores brasileiros conseguiram jogar a versão mobile de CrossFire antes dela ser lançada. Contudo, a Tecent, desde então, tem dificultado a vida de quem quer testar o game fora da China.

Fonte: Site oficial do Crossfire mobile

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.