CrossFire Mobile: game já está disponível no Android e iOS (mas apenas na China)

crossfire-celular-android-1

A versão para celular de CrossFire, um dos FPS multiplayer mais populares do PC,  deve chegar, segundo rumores, globalmente este mês (novembro). O jogo já está disponível na China e alguns jogadores brasileiros já estão conseguindo acessar o game. Confira o trailer.

ATUALIZAÇÃO: JOGO JÁ LANÇADO no Brasil! (Android e iOS)

Até o momento CrossFire Mobile está, obviamente, todo em mandarim, mas trata-se de adaptação do CrossFire original (não confundir com We Shoot, é outro game). A produtora do jogo é a Tecent Games, ou seja, a mesma que desenvolve o game no PC. A versão mobile está disponível para Android e iOS

Publicidade

Pelo trailer, é impossível não ficar impressionado com a fidelidade do game, que reproduz boa parte dos conceitos da versão para computadores. CrossFire Mobile chama atenção pelos modos PvP (jogador vs jogador) variados e pelos modos PvE onde vários jogadores se unem para enfrentar um monstro gigante controlado pelo game.

Crossfire Mobile é gratuito para baixar e jogar, mas ao que parece, ele só é “baixável” através dos apps WeChat e Weibo chineses. Não encontramos links oficiais para download e para evitar qualquer tipo de problemas de direito autoral, não vamos divulgar links precipitadamente.

https://www.youtube.com/watch?v=-qFbcwFun7s

Ao que parece, o jogo estava em beta fechado há alguns meses e muitos jogadores brasileiros conseguiram jogar a versão mobile de CrossFire antes dela ser lançada. Contudo, a Tecent, desde então, tem dificultado a vida de quem quer testar o game fora da China.

Fonte: Site oficial do Crossfire mobile

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News