Bleach Brave Souls será lançado em inglês para Android e iOS

bleach-brave-souls-android-1

Bleach Brave Souls, game que já comentamos aqui na nossa série do canal sobre jogos japoneses, será finalmente lançado no ocidente, com versões em inglês para Android e iOS. Para quem não conhece, Brave Souls é um título de ação com combates no estilo “hack’n slash”. O jogador revive as aventuras do anime Bleach.

O jogo tem elementos de RPG e as fases são bastante curtas. Entretanto, o visual do game e a quantidade de personagens promete cativar os fãs do anime. Como qualquer jogo grátis e casual, ele começa bastante fácil, mas existe uma grande árvore de evolução para customizar seus personagens, e os desafios vão ficando cada vez mais difíceis.

Publicidade

Com a versão em inglês, será possível entender melhor a história do Bleach Brave Souls, que apresenta a mesma narrativa do anime, mas com elementos novos. O jogo está marcado para ser lançado nos EUA ainda este ano. Devido a questões de localização e direitos de licença, pode ser que o game não seja lançado no Brasil, como foi o caso do One Piece Treasure Cruise.

Fonte: siteoficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News