Need for Speed No Limits é (Re)lançado na App Store e Google Play

need-for-speed-no-limits-2-android-ios Need for Speed No Limits é (Re)lançado na App Store e Google Play

Need for Speed No Limits (Android e iOS), sim! Aquele mesmo que já está disponível no Brasil e em vários países do mundo desde fevereiro, acaba de ser finalmente liberado nos Estados Unidos. Por isso, não estranhe se deparar com notícias que o game foi “finalmente lançado”.

Parece que a EA está fazendo praticamente um “estudo de caso” com cada lançamento seu. Talvez isso de lançar em regiões separadas, seja para garantir que o game não fracasse comercialmente, ou que tenha um grande impacto em cada “lançamento” em região diferente.

No Brasil, o “lançamento” chegou na forma de uma atualização, com algumas falhas curiosas no texto do jogo na Google Play, como por exemplo, mencionar recursos como “Game Center”, a rede social de jogos do iOS.

Mas falando do game em si, Need for Speed No Limits é um jogo de corrida gratuito com visual fantástico, mas pegada extremamente casual. As corridas são curtíssimas e a há limitadores de energia. Praticamente um “Candy NFS Saga”. Por conta disso, NFS No Limits recebeu um 5/10 na nossa avaliação.

Link para baixar Need for Speed No Limits na Google Play (Android)

Link para baixar Need for Speed No Limits na App Store (iOS)

E você? O que achou dessa estratégia da EA Mobile em “Relançar” o jogo? Comente!

Publicidade

7 thoughts on “Need for Speed No Limits é (Re)lançado na App Store e Google Play

    1. só tem um obstáculo a EA é mercenária e sabe q jogos premium n dao lucro olha o q ela fez com a série real racing e com o próprio NFS e agora com FIFA 16 ela quer basicamente lançar jogos free2play cheios de IPS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *