Melhores Jogos para Android da Semana #32 – 2015

melhores-jogos-gratis-android-32-2015

Toda semana centenas de jogos chegam na Google Play. Desta vez, resolvemos fazer uma seleção com os games gratuitos mais baixados da semana. Confira!

Confira também: Melhores Jogos para Android da Semana #31 – 2015

– Star Wars: a Rebelião (Grátis)

star-wars-rebeliao

Star Wars: a Rebelião é um jogo de RPG todo em português, com aquela qualidade da Kabam que a gente ja conhece. Com foco na ação e com enredo que se passa antes do novo filme “O Despertar da Força”, é um game imperdível para os fãs da série. O jogo possui muito conteúdo para explorar e opções de customização impressionantes com direito até mesmo a escolher entre raças alienígenas.

Publicidade

Baixar Jogo para Android – Star Wars: a Rebelião

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 531 MB | Jogo Online

– Blocky Highway (Grátis)

blocky-highway-android

A Dogbytes conseguiu criar um jogo viciante em um tema batido. Fugindo um pouco do realismo e gráficos top de linha, Blocky Highway segue o padrão Minecraft, ou seja, Pixel isométrico. Corra o mais rápido possível e use os power-ups para detonar quem ousar ficar no seu caminho. Com muitos carros para desbloquear, o game ainda conta com o divertido modo infinito, ideal para crianças pequenas.

Baixar Jogo para Android – Blocky Highway

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 11 MB | Jogo Offline

– FreeStyle Baseball 2 (Grátis)

freestyle-baseball-2

FreeStyle Baseball 2 é um dos principais destaques da semana. O game de basebol foca na jogabilidade simples, sem abrir mão de gráficos muito bonitos. Seja como batedor ou lançador, você pode jogar sozinho ou contra outro jogador. Uma curiosidade, as primeiras missões do game são no Brasil, com direito a “São paolo” no lugar de São Paulo.

Baixar Jogo para Android – FreeStyle Baseball 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 36 MB | Jogo Online

– Fofos e Felpudos (Grátis)

fofos-horz

O novo game da Cartoon Network é sobre o desenho animado Ursos sem Curso. A animação que conta a história de três ursos que vivem uma caverna. O jogo é basicamente um conjunto de minijogos, que se destacam pelo tom descompromissado. De virar panquecas a servir café, os minigames são ideais para passar o tempo e se divertir com esses novos personagens.

Baixar Jogo para Android – Fofos e Felpudos

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 37 MB | Jogo Offline

– MultiCraft 2 (Grátis)

multicraft-android

Multicraft 2 é um clone de Minecraft quase idêntico ao famoso game. São três modos diferentes: Sobrevivência, Exploração e Criativo. Cada modo oferece a possibilidade de explorar cenários realmente grandes. Os comandos são fáceis e o game conta com muitos mobs diferentes. O destaque do título é a leveza. São apenas 22 MB e game roda bem até em smartphones fraquinhos.

Baixar Jogo para Android – Multicraft 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 22 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News