Melhores Jogos para Android da Semana #30 – 2015

melhores-jogos-android-30-2015

Mais uma semana, mais um post com dicas de excelentes jogos para baixar. O destaque é claramente Lara Croft Go, que dominou o noticiário gamer durante a semana. Mas também tivemos muitas surpresas como o novo jogo de The Walking Dead. Confira a lista.

Confira também: Melhores games para Android #29

– Lara Croft Go (R$ 20,86)

Lara-croft-Go

Publicidade

Lara Croft Go é um jogo de puzzle no mesmo estilo de Hitman Go. O grande diferencial é a movimentação. Enquanto em Hitman Go, os personagens eram peças de tabuleiro, em Lara Croft Go, eles têm movimentação natural, mas a jogabilidade ainda respeita as regras de turnos e casas do “Go”. É um jogo que começa relativamente fácil e depois fica bem difícil. Ao todo são 75 fases, e é na extensão de desafio que o jogo brilha.

Baixar Jogo para Android – Lara Croft Go

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Offline

– Demolition Derby: Crash Racing (Grátis)

demolition-derby

Demolition Derby: Crash Racing é um jogo de corrida de carros que se parece muito com o clássico Destruction Derby. Aqui a regra é simples, detonar todos os carros inimigos. O game se destaca pela variedade de pistas, mas infelizmente não conta com modo multiplayer local.

Baixar Jogo para Android – Demolition Derby: Crash Racing

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 65 MB | Jogo Offline

– Walking Dead: Sobrevivência (Grátis)

walking-dead-sobrevivencia

A famosa série de quadrinhos e TV ganha mais um jogo para Android. The Walking Dead é focada mesmo na HQ, e representa fielmente personagens como Rick, o governador e muitos outros. No jogo, temos que criar um acampamento e transformá-lo em uma pequena cidade. É preciso fazer investidas em território inimigo para coletar recursos. O game também possui elementos de RPG onde o jogador deve fazer escolhas. Antes que você pergunte, o jogo está completamente em português.

Baixar Jogo para Android – The Walking Dead: Sobrevivência

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 90 MB | Jogo Online

– Bomber Fighter 2015 (Grátis)

bomber-fighter-2015

Se você tem um bom passado gamer, já deve imaginar qual é a proposta de Bomber Fighter 2015. Isso mesmo, o game é um clone de Bomberman que traz jogabilidade simples e foco na diversão. Bastante leve, o game é ideal para quem tem smartphone básico. O foco aqui é o single Player e Bomber Fighter conta com várias missões onde o jogador deve tentar ganhar as famosas “três estrelas”.

Baixar Jogo para Android – Bomber Fighter 2015

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 22 MB | Jogo Offline

– Grand Sphere (Grátis)

grand-sphere-android

Grand Sphere é um jogo de RPG para Android que possui belos traços e história envolvente. O game segue a risca a cartilha de RPGs japoneses trazendo personagens bem desenhados e história sobre amizade e sacrifício. Os combates lembram bastante Phantasy Star, mas os personagens são tratados como cards, e há um sistema de “pedra-papel-tesoura” onde alguns cards são mais fortes que outros devido a sua cor. O jogo muito bonito, mas exige internet para jogar.

Baixar Jogo para Android – Grand Sphere

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 90 MB | Jogo Online

Até a próxima semana!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News