FIFA 16 Ultimate Team chega no iOS com versões para iPhone 5S e iPad Air

fifa16-android-ios FIFA 16 Ultimate Team chega no iOS com versões para iPhone 5S e iPad Air

O aguardado game de futebol FIFA 16 chegou na App Store na madrugada desta terça-feira. De forma surpreendente, o game que se chamaria FIFA Mobile, foi renomado para FIFA 16 na última hora, e chegou primeiro ao iOS, com versões para iPhone e iPad. Anteriormente, o jogo estava em teste beta, mas agora está liberado para a App Store do Brasil.

FIFA 16 Ultimate Team traz uma nova engine, com o mesmo motor gráfico usado em consoles como Playstation 3 e Xbox 360. O game ganhou animações mais naturais e texturas mais realistas. Mas tanta inovação teve um custo. Para rodar o novo FIFA no iOS, é preciso ter pelo menos um iPhone 5S, iPad Air ou iDevices superiores. A galera que possui iPhone 5, 5C e iPad 4, ficaram de fora da pelada.

Uma grande evolução do novo FIFA 16 é no quesito áudio. O game está todo em português com direito a NARRAÇÃO EM PORTUGUÊS DO BRASIL.

No quesito modos, FIFA 16 mantém o mesmo legado das duas versões anteriores, ou seja, foco no modo Ultimate Team. Monte seu time, compre e troque jogadores, podendo escolher entre mais de 10 mil jogadores licenciados. Segundo a EA, novos modos devem chegar ao game em breve.

fifa16-android-ios-2 FIFA 16 Ultimate Team chega no iOS com versões para iPhone 5S e iPad Air

Na jogabilidade, FIFA 16 Ultimate Team traz comandos aprimorados, mesclando gestos novos com elementos tradicionais como botões e joystick virtual. Também é possível administrar o clube e centrar a jogabilidade nas opções de “Manager”.

FIFA 16 Ultimate Team é um jogo gratuito com comprar embutidas. Ele exige conexão constante com a internet e está disponível para iOS 8.0 ou superior. A versão para Android deve chegar também nesta terça-feira, 22 de setembro.

Link para Baixar no iPhone e iPad (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

Publicidade

36 thoughts on “FIFA 16 Ultimate Team chega no iOS com versões para iPhone 5S e iPad Air

  1. PELO AMOR DE DEUS QUANDO CHEGA PRA ANDROID FALA POR FAVOR TO ENTRANDO EM ESTADO DE PANICO DESDE O COMEÇO DO ANO NN JOGO FIFA QUERO MUITO JOGAR ESSE FIFA SERIO NN TO PASSANDO BEM ENTÃO FALA QUE HRS SAI PARA ANDROID

  2. Foda é essa merda de só poder jogar online, com a internet lixo que temos no brasil principalmente a móvel se torna impraticável jogar, complicado, deveria ter opções para jogar off-line tbm.

  3. Li num fórum estrangeiro que iriam acrescentar o modo amistoso e modo torneio pra jogatina offline, mas com uma espécie de circuito onde só podemos jogar com os times desbloqueados com o avanço no Ultimate Team. Procede? Achei que era conversa de maluco, mas seria bem interessante. Melhor isso, que apenas este modo ridículo de Ultimate Team que só serve pra quem não sai do wi-fi de casa.

    1. A versão para iOS, lançado hoje, não tem esses modos. Está apenas online e com o modo Ultimate Team. Segundo a EA (na página do jogo na App Store está essa informação), o jogo poderá ganhar novos modos em breve.

  4. Manos ele vai sair é hoje ou 22de fervereiro??para android,la ta falando 22de fervereiro la em cima ,espero q ele tenha errado,iai é hoje ou é em fervereiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *