FIFA 16 Ultimate Team chega no iOS com versões para iPhone 5S e iPad Air

fifa16-android-ios

O aguardado game de futebol FIFA 16 chegou na App Store na madrugada desta terça-feira. De forma surpreendente, o game que se chamaria FIFA Mobile, foi renomado para FIFA 16 na última hora, e chegou primeiro ao iOS, com versões para iPhone e iPad. Anteriormente, o jogo estava em teste beta, mas agora está liberado para a App Store do Brasil.

FIFA 16 Ultimate Team traz uma nova engine, com o mesmo motor gráfico usado em consoles como Playstation 3 e Xbox 360. O game ganhou animações mais naturais e texturas mais realistas. Mas tanta inovação teve um custo. Para rodar o novo FIFA no iOS, é preciso ter pelo menos um iPhone 5S, iPad Air ou iDevices superiores. A galera que possui iPhone 5, 5C e iPad 4, ficaram de fora da pelada.

Uma grande evolução do novo FIFA 16 é no quesito áudio. O game está todo em português com direito a NARRAÇÃO EM PORTUGUÊS DO BRASIL.

Publicidade

No quesito modos, FIFA 16 mantém o mesmo legado das duas versões anteriores, ou seja, foco no modo Ultimate Team. Monte seu time, compre e troque jogadores, podendo escolher entre mais de 10 mil jogadores licenciados. Segundo a EA, novos modos devem chegar ao game em breve.

fifa16-android-ios-2

Na jogabilidade, FIFA 16 Ultimate Team traz comandos aprimorados, mesclando gestos novos com elementos tradicionais como botões e joystick virtual. Também é possível administrar o clube e centrar a jogabilidade nas opções de “Manager”.

FIFA 16 Ultimate Team é um jogo gratuito com comprar embutidas. Ele exige conexão constante com a internet e está disponível para iOS 8.0 ou superior. A versão para Android deve chegar também nesta terça-feira, 22 de setembro.

Link para Baixar no iPhone e iPad (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News