Melhores Jogos para Android da semana #29 – 2015

melhores-jogos-android-29-2015

Chegou a hora de conferir os melhores jogos lançados para Android durante mais uma semana. De forma surpreendente, o destaque foi Guitar Flash, game inspirado em Guitar Hero que chegou rapidamente ao top dos mais baixados da semana. O outro destaque é a versão “corrida infinita” de Pac-Man. Vamos aos games.

Confira também: Melhores games para Android #28

– Guitar Flash (Grátis)

guitar-flash-android

Publicidade

Guitar Flash é um game musical inspirado no clássico Guitar Hero. Com destaque para as bandas nacionais, o jogo possui a mesma jogabilidade, ou seja, acertar as notas e conseguir a maior pontuação possível. O jogo está todo em português e não exige conexão com a internet.

Baixar Jogo para Android – Guitar Flash

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 33 MB | Jogo Offline

– Pac-Man 256 (Grátis)

pac-man-256-android-ios

Pac-Man 256 é um jogo de corrida infinita criado pelos autores de Crossy Road. Unindo o antigo e o novo, game coloca Pac-Man para fugir do Glitch 256, aquele que faz letras e números estranhos aparecerem no game. O diferencial são os power-ups e o fato do jogo ser um labirinto, onde é preciso desviar dos fantasmas.

Baixar Jogo para Android – Pac-Man 256

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 26 MB | Jogo Offline

– Oddwings (Grátis)

oddwings-escape

Oddwings é um game casual onde você deve ajudar esses estranhos pássaros a fugir de um cientista louco que os criou. Os gráficos são excelentes e a jogabilidade é leve e divertida. A jogabilidade consiste em tocar na tela e fazer os pássaros voarem, desviando dos obstáculos.

Baixar Jogo para Android – Oddwings

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 160 MB | Jogo Offline

– Strong World D (Grátis)

strong-world-d

Strong World D é mais um sucesso instantâneo da Google Play. O game inspirado em One Piece, vem para preencher a lacuna de Treasuere Cruise (que não está disponível na Google Play do Brasil). Com muitas referências e desafio focado na evolução dos personagens, este é um RPG que não pode faltar na coleção de quem curte o anime.

Baixar Jogo para Android – Strong World D

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 160 MB | Jogo Online

– Drift Mania: Street Outlaws (Grátis)

outlaws-drifting

Drift Mania: Street Outlaws é um jogo de corrida onde o foco são as derrapagens, ou seja, os drifts. São 13 pistas diferentes para você testar as suas habilidades. Como se trata de um jogo de corrida noturna, não poderiam faltar as atualizações e customizações nos carros, ao todo são 60 delas.

Baixar Jogo para Android – Drift Mania: Street Outlaws

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 341 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News