Melhores Jogos para Android da semana #28 – 2015

melhores-jogos-android-semana-28-2015

Confira o que rolou de melhor nesta semana. Mais uma vez, o Android provou ser uma grande plataforma de games recebendo títulos de peso como Fallout Shelter e Lego Batman. Confira os destaques!

Confira também: Melhores Jogos para Android da Semana #27 – 2015

– LEGO Batman: Beyond Gotham (R$ 17,32)

lego-batman-android

Publicidade

Depois de ter sido lançado para consoles, PC e iOS, LEGO Batman: Beyond Gotham chega finalmente ao Android. O título mantém a qualidade das versões anteriores, trazendo uma aventura LEGO com temática sombria e ao mesmo tempo muito infantil. Beyond Gotham é o jogo para quem procura um game de exploração e ação em terceira pessoa. No novo game, Batman se une a Liga da Justiça para deter o temível Brainiac.

Baixar Jogo para Android – LEGO Batman: Beyond Gotham

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.48 GB | Jogo Offline

 

– Fallout Shelter (Grátis)

fallout-shelter-android

O segundo destaque desta semana foi Fallout Shelter, a simulação sádica de como seria uma Vault caso o jogador decide-se administrá-la. Totalmente ambientado no universo da série de RPGs Fallout, o game permite o total gerenciamento de uma base nuclear subterrânea. Essencial para os fãs da série que estão aguardando Fallout 4 (PC, PS4 e Xbox One), Fallout Shelter é cheio de piadinhas e referências sobre os jogos anteriores, em especial Fallout 3.

Baixar Jogo para Android – Fallout Shelter

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 141 MB | Jogo Offline

– Corrida Incrível 3D (Grátis)

corrida-incrivel-android

Corrida Incrível 3D é um jogo de desafios, onde o seu personagem deve vencer provas no estilo “Olimpíadas do Faustão”. O game tem comandos simples, mas assim como no popular quadro da TV dos anos 90, chegar ao final não será moleza. São dezenas de fases com gráficos em 3D e jogabilidade divertida.

Baixar Jogo para Android – Corrida Incrível 3D

Android (2.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 17 MB | Jogo Offline

– Operação Abaporu (Grátis)

operacao-abaporu-andriod

Operação Abaporu é um jogo de investigação totalmente desenvolvido no Brasil. O game lembra jogos antigos do PC como “Where in the World Is Carmen Sandiego?”. Passeie por várias cidades do nosso país, procurando pelo ladrão do quadro Abaporu. Todo em português, este game se destaca também por contar com bom enredo.

Baixar Jogo para Android – Operação Abaporu

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 56 MB | Jogo Offline

– Dragon Heroes (Grátis)

dragon-heroes

Dragon Heroes é uma deliciosa mistura de RPG e jogo de naves no estilo “shoot’em up”. No comando de heróis e garotinhas fofinhas, sua missão é detonar tudo que aparecer pelo frente. O grande destaque é o visual, unido com uma jogabilidade simples, onde basta tocar na tela e arrastar o dedo para movimentar o personagem.

Baixar Jogo para Android – Dragon Heroes

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 45 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News