Smart boy: Fã cria conceito incrível para um smartphone da Nintendo

18 de julho de 2015 . Atualizado 20/07/2015

smartboy-nintendo-4 Smart boy: Fã cria conceito incrível para um smartphone da Nintendo

Inspirado no Nintendo Game Boy, o o Smart Boy é um conceito criado pelo artista Pierre Cerveau. De forma criativa, ele imaginou um smartphone com Android que possui um recurso bem legal, um controle que pode ser acoplado na lateral do aparelho, transformando-o em verdadeiro console portátil.

Veja também: Pokémon Shuffle: Nintendo lançará o game para Android e iOS em breve

Já postamos conceitos de smartphones da Nintendo antes, mas esse é um dos que mais une nostalgia e mobilidade em uma simbiose incrível. O cabo USB do aparelho fica na lateral e é justamente por ele que é acoplado um controle fino, elegante, mas detentor de um analógico, o que permitiria rodar jogos do Nintendo 3DS, quem sabe.

Pierre ainda tomou a liberdade de usar o conceito do projeto ARA na parte de trás do aparelho. O usuário poderia remover uma parte do Smart Boy e escolher entre, por mais memória no dispositivo, ou colocar uma câmera melhor.

Embora fique apenas no campo da imaginação esse tipo de mockup 3D é muito interessante. Mostra que o interesse dos usuários por um celular da Nintendo realmente existe. Já que a Big N pretende lançar jogos para smartphones, seria interessante ver um dispositivo móvel (smartphone ou tablet) dela em breve.

Imagens:

smartboy-nintendo-1 Smart boy: Fã cria conceito incrível para um smartphone da Nintendo

smartboy-nintendo-2 Smart boy: Fã cria conceito incrível para um smartphone da Nintendo

Via Gizmodo

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.