Digimon Linkz: novo game do anime é anunciado para Android e iOS

17 de julho de 2015 . Atualizado 17/07/2015

DigimonLinkz Digimon Linkz: novo game do anime é anunciado para Android e iOS

Digimon Linkz foi anunciado nesta semana na revista V-Jump magazine, ao lado do anúncio de Digimon World: Next Order (PS Vita). Segundo o anúncio, Digimon Linkz será lançado ainda este ano e terá versões para Android e iOS.

Não foi revelado muito detalhes de como será o game, mas o visual parece, pelo menos vendo encarte, muito bom. Na parte inferior da imagem é possível ver um sistema de ataques com um estilo que parece ser um jogo de RPG misturado com card game.

Então prepare o seus digivices para colecionais digimons como Metal Wargreymon, Angemon e por aí vai. Acho que só falta agora o jogo para celular dos Medabots. Aí assim, a infância de muita gente vai estar completa!

Por enquanto não há previsão de lançamento para o ocidente, mas do jeito que o mercado está atualmente não estranhe Gamevil ou Square Enix trazer esse jogo para o ocidente. Assim como fizeram como Million Arthur.

Veja também:

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.