Million Arthur: Square Enix e Gamevil se unem para trazer jogo de cartas com visual de anime

million-arthur-android-ios-1

Million Arthur é um game de cartas e RPG de autoria da PlayPieGames e publicado no Japão pela Square Enix com versões para Nintendo 3DS e PS Vita. O jogo foi originalmente lançado em 2012, cancelado e depois relançado no ocidente para smartphones com Android e iOS. Recentemente foi confirmado o anime do jogo.

Million Arthur ficou famoso no Japão por agregar personagens de outras séries de RPG para Playstation 3 como Atelier, Bravely Second e Senran Kagura Girls. Você joga como uma das milhões de pessoas capazes de empunhar a Excalibur de sua pedra, dando-lhe o título de “Arthur”. Então inicia-se um conflito para ver quem será o verdadeiro “Rei Arthur”.

million-arthur-android-ios-2

Publicidade

Como se trata RPG, Million Arthur é cheio de diálogos e cenas não interativas. Já os combates, são focados no uso das cartas. Million Arthur tem cerca de 170 cartas, todas com estilo anime e cheias de detalhes. Quem curte animação japonesa, precisa dar uma olhada no game, pois há muitos trabalhos de artistas consagrados. Cada cartão pertence a uma das três facções e tem habilidades distintas e estatísticas que você tem que levar em consideração ao construir seu baralho.

million-arthur-android-ios-3

– Opinião

Million Arthur é um jogo bem “japonês”, ou seja, cheio de personagens fofinhas, seminuas e muito diálogo. Curiosamente, as animações das cartas não são grande coisa. O game está todo em português e mesmo com uma quantidade absurda de dados, o download é de 970MB, ainda é preciso estar conectado para baixar download adicional.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 970 MB (downloads adicionais)

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News