Angry Birds 2: segundo game chega em julho

angry-bird2

Angry Birds é um dos jogos de maior sucesso dos smartphones. O jogo original salvou a Rovio da falência e lançou a empresa como uma das grandes produtoras de conteúdo mobile. Quase 5 anos depois, Angry Birds 2 é finalmente anunciado e já chega no dia 30 de julho. Não foi informado qual a plataforma, mas espera-se que ele seja lançado para Android, iOS e Windows Phone.

Trata-se, na realidade, do 16º jogo com os Angry Birds, já que houve inúmeros spin-offs. O que muda? Quais as novidades? ninguém sabe ainda, mas a Rovio prometeu revelar alguma coisa antes do lançamento, no dia 28 de julho.

Angry Birds foi a 52° tentativa da Rovio em emplacar um jogo de sucesso. Antes mesmo do iPhone aparecer, a desenvolvedora era focada em jogos para Nokia e celulares comuns. Seu maior sucesso, até então, era Bounce um jogo com um personagem parecido com pássaro vermelho. Veja os antigos jogos da produtora aqui.

Publicidade

Além do novo Angry Birds, a produtora também se prepara para lançar o filme dos pássaros nervosinhos, que deve estrear em 2016.

Via Site oficial

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News