Angry Birds 2: segundo game chega em julho

16 de julho de 2015 . Atualizado 16/07/2015

angry-bird2 Angry Birds 2: segundo game chega em julho

Angry Birds é um dos jogos de maior sucesso dos smartphones. O jogo original salvou a Rovio da falência e lançou a empresa como uma das grandes produtoras de conteúdo mobile. Quase 5 anos depois, Angry Birds 2 é finalmente anunciado e já chega no dia 30 de julho. Não foi informado qual a plataforma, mas espera-se que ele seja lançado para Android, iOS e Windows Phone.

Trata-se, na realidade, do 16º jogo com os Angry Birds, já que houve inúmeros spin-offs. O que muda? Quais as novidades? ninguém sabe ainda, mas a Rovio prometeu revelar alguma coisa antes do lançamento, no dia 28 de julho.

Angry Birds foi a 52° tentativa da Rovio em emplacar um jogo de sucesso. Antes mesmo do iPhone aparecer, a desenvolvedora era focada em jogos para Nokia e celulares comuns. Seu maior sucesso, até então, era Bounce um jogo com um personagem parecido com pássaro vermelho. Veja os antigos jogos da produtora aqui.

Além do novo Angry Birds, a produtora também se prepara para lançar o filme dos pássaros nervosinhos, que deve estrear em 2016.

Via Site oficial

Leia também:

 

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.