Sonic Runners chega a Google Play e App Store do Brasil

sonic-runners-1

Sonic Runners, o novo game do Sonic para smartphones acaba de ser lançado oficialmente. O game que está disponível para Android e iOS, havia sido lançado apenas em alguns países. O lançamento oficial, que aconteceu esses dias, libera o game para download em todos os países.

Em Sonic Runners, controlamos Sonic e seus amigos em um jogo de rolamento lateral. O objetivo é alcançar a maior pontuação, saltando obstáculos e derrotando inimigos pelo caminho. A jogabilidade é casual e apesar de conter bastantes elementos e personagens, o game cai na repetição com muita facilidade. O game segue a velha fórmula de missões diárias com premiações e tudo mais.

sonic-runners-5

Publicidade

Sonic Runners segue com notas não tão agradáveis na App Store e Google Play (abaixo de 4/5). Isso demonstra que além de nós, muitos usuários também não curtiram muito o jogo. Ainda assim é uma opção boa para diversão casual. Entretanto, lembre-se de deixar a net ligada, pois o jogo exige internet.

Link para Baixar no Android

Link para baixar no iOS

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News