Melhores Jogos para Android Grátis – Maio de 2015

melhores-jogos-para-android-maio-2015

Conforme o ano avança, parece que não para de chegar jogos incríveis ao Android, é algo absurdo! No mês passado, tivemos três lançamentos insanos! Lara Croft: Relic Run, Mortal Kombat X e Marvel Future Fight. Como se não bastasse, ainda surgiu o remake de Snake, o popular jogo da cobrinha. Vamos à lista dos melhores games do mês de maio.

Veja também: Android: Os 10 Melhores Jogos Grátis – Abril de 2015

– Lara Croft: Relic Run

lara-croft-temple-run

Quando foi anunciado pela primeira vez, Lara Croft: Relic Run foi taxada de um apenas um clone de Temple Run. Porém, o game de correr que traz Lara Croft no papel principal é incrível! Ótimos controles se unem a uma jogabilidade variedade e bons gráficos. O destaque são as cenas de ação com direito a andar de moto e saltar sobre dinossauros. E olha que não para por aí, o jogo ainda conta com sessões de tiroteio contra vilões. Muito bom!

Publicidade

Baixar Jogo Grátis – Lara Croft: Relic Run

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 80 MB | Jogo Offline

– Death Moto 3

death-moto-3

Road Rash é um clássico dos anos 90 do qual sinto muita saudade. Afinal, andar de moto e detonar adversários com correntes e porretes é diversão garantida. Em Death Moto 3, temos um claro jogo inspirado na antiga selvageria das entradas do Playstation e 3DO. O novo game desta produtora muda completamente a jogabilidade e é tecnicamente um “Asphalt” com motos. Divertido e violento, Death Moto 3 é um dos jogos de moto mais bonito e divertido do Android.

Baixar Jogo Grátis – Death Moto 3

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

– Snake Rewind

snake-rewind-android

O clássico jogo da Cobrinha, feito pelo mesmo desenvolvedor que programou a versão para celulares Nokia, acaba de chegar renovado ao Android. Snake Rewind é a reimaginação do clássico game com novo visual, mas mantendo uma pegada retrô. O visual é bacana e o jogo possui vários controles, para quem não se acostumou com o controle padrão. Snake Rewind conta ainda com vários objetivos e é possível desbloquear novos cenários.

Baixar Jogo Grátis – Snake Rewind

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 26 MB | Jogo Offline

– Mortal Kombat X

mortal-combat-x-android-1

Literalmente o lançamento mais mortal do mês de maio! Mortal Kombat X é a versão mobile do game de luta que foi lançado primeiro para Playstation 4 e Xbox One. O jogo é uma versão reduzida e sem tantas opções de combate. Ainda assim, é uma boa experiência para quem procura um jogo brutal e violento. Monte sua equipe e parta em uma aventura para derrotar vários guerreiros do Outworld.

Baixar Jogo Grátis – Mortal Kombat X

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.5 GB | Jogo Offline

– Marvel Future Fight

marvel_future_fight_9_1

Maio foi marcado pelo lançamento do filme Vingadores: Era de Ultron. Chegando exatamente no dia do lançamento do filme, Marvel Future Fight é um game no estilo “briga de rua” que permite controlar não só os Vingadores, mas vários outros lutadores. As missões são curtas e o jogo exige conexão com a internet. Mas se você procura um game com ação e os hérois da Marvel, acabou de encontrar. Os gráficos são muito bonitos e a jogabilidade é no estilo clássico.

Baixar Jogo Grátis – Marvel Future Fight

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 249 MB | Jogo Online

– Mini Motor Racing WRT

mini-motor-racing-wrt

Mini Motor Racing WRT é um jogo de corrida onde os carros tem visual fofinho, mas são muito velozes. Corra em várias pistas e passe por vários cenários muito bonitos. O destaque do game é o gráfico, são excelentes. O único ponto negativo é que o jogo precisa de internet para baixar as pistas. Então ao acessar o game, lembre de baixar todo o conteúdo necessário para poder jogar offline.

Baixar Jogo Grátis – Mini Motor Racing WRT

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 70 MB | Jogo Offline

– Criminal Case

criminal-chase

No divertido Criminal Case, sua missão é desvendar caos e prender criminosos. O jogo está todo em português e tem um visual ótimo, além de ser muito fácil de se jogar. O game teve um sucesso incrível na Google Play é o jogo mais baixado no mês de maio.

Baixar Jogo Grátis – Criminal Case

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 49 MB | Jogo Offline

– A Era do Gelo: Avalanche

era-do-gelo-avalanche-0-horz

De surpresa, a Gameloft lançou A Era do Gelo: Avalanche de surpresa na Google Play. O game é muito parecido com jogos como Candy Crush Sage, mas com dois diferenciais: você pode combinar peças na diagonal e é possível jogar online contra seus amigos do Facebook. O visual do jogo é muito bom e como é de se esperar, o game conta com a participação de toda a turma dos filmes de “Era do Gelo”.

Baixar Jogo Grátis – A Era do Gelo: Avalanche

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 22 MB (download adicional) | Jogo Offline

– Rival Kingdoms

rival-kingdoms-android-1

Também em maio foi lançado Rival Kingdoms, game de estratégia nos moldes de Clash of Clans. Todo em português, o game quer chamar a atenção do jogador pelo visual épico. O jogo lembra Clash, mas há mudanças na jogabilidade, como maior uso de feitiços e dragões diferentes. Ideal para quem busca um jogo de estratégia rápida e já enjoou clash.

Baixar Jogo Grátis – Rival Kingdoms

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 74 MB | Jogo Online

– Unison League

unison-league-android

Unison League é um RPG com visual de anime e combates em turnos. Com um quê de Final Fantasy, o diferencial do jogo está na possibilidade de jogar com outros jogadores. Como já é de se esperar, o destaque são os ataques em conjunto, que criam grandes evocações. Literalmente o Final Fantasy Online para Android que muitos procuravam.

Baixar Jogos Grátis – Unison League

Android (2.3, 40, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 19 MB | Jogo Online

 

Leia Também:

Melhores Jogos para Android Grátis – Fevereiro de 2015

Melhores Jogos para Android Grátis – Março de 2015

Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2015

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News